terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Apresentação ✨❤

  E aí nenê..😝😂
No sério, agora..Pessoas eu me chamo Maria Emanuele Briccon de Alcântara, êta nomezinho grande, eu sei! O que acontece é que meus avós maternos queriam muito que eu me chamasse Maria e meus pais queriam Emanuele, enfim, deu pra entender né ? Mas todo mundo me chama só de Emanuele.
Tenho 22 anos, sou modelo fotográfica e moro no meu querido e belo erre jota, isso mexxxmo carioca da gema, na companhia dos meus pais, Fernando e Marina e meu irmão mais velho, Henrique (24).
Por conta da minha carreira de sucesso modelando sou "famosa nas redes sociais", posso dizer que sou uma digital influencer também, adoro compartilhar as coisas boas da vida com meus seguidores, sou encantada com o carinho que eles têm por mim! Já fiz pequenas participações em novelas também, tenho fã clube e tudo meninaa, um nojo, fala aí?! 😂❤
Outros fatores que me deram fama foi um rolo que tive com o Luan Santana, que não durou muito por que acho que a nossa vibe era mais uma amizade colorida sabe? Continuamos amigos depois disso, agora só amizade taaa?!
E também tenho o melhor amigo mais gato e talentoso desse Braseel, Gabriel Medina, aquela pessoa que a vibe bateu na hora sabe? Nos conhecemos em uma balada da vida, ele queria me pegar, mas no desenrolar da conversa, trocamos contato enfim, ele foi se tornando um grande amigo, coisa do destino sabe? O Gabriel é um menino maravilhoso e sou grata por tê-lo em minha vida! Ele me ensinou até a surfar e modéstia parte eu manjo😌🤙🏼
Como vocês podem imaginar saíram muitas matérias sobre nós, que era romance, novo affair, essas coisas todas, até aceitarem que somos melhores amigos. Saio bastante com ele quando ele está no Rio, conheço até o Neymar e o famoso bonde do tóis, o jogador vive tentando ficar comigo mas eu procuro não dá muita moral, conheço bem o tipo e o Gabriel, conhecendo o amigo como conhece, é o primeiro que não gosta nada desse assunto.
Voltando pra family, meu irmão é advogado assim como meu pai e minha mãe é nutricionista, tem a própria clínica e tudo. Meu pai também tem seu escritório de advocacia, muito conceituado e é lá que meu irmão trabalha. Minha melhor amiga é a Luíza, somos amiga desde a infância e seremos pra vida inteira!
Falando mais um pouquinho de mim, sou bem alto astral, festeira, carinhosa, divertida, sincerona, amiga pra todas as horas, procuro ser o mais responsável que consigo e só quero viver cada dia dessa minha vida intensamente!

Vem comigo?

                                  Emanuele:



                                  Henrique:



                                    Luíza:




EM BREVE PRIMEIRO CAPÍTULO..

2 comentários:

  1. Já quero o 1° capítulo

    ResponderExcluir
  2. Amei , mais sera que tu poderia mudar a letra? eu to tendo muita dificuldade para ler

    ResponderExcluir