quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Capitulo 1

01 de fevereiro, sábado, 8:00h
Amém que fevereiro chegou. Acordei com o bom e velho despertador em pleno sábado, tenho umas fotos às 10:00, mas quis levantar mais cedo pra não ir com cara de zumbi. Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho lavando o cabelo, escovei os dentes e saí do banheiro indo para o closet. Procurei uma roupa, passei meus cremes, vesti as peças íntimas, me vesti e voltei para o quarto já com o secador. Sequei meu cabelo, passei um corretivo, rímel e lip tint o que eu não deveria porque essa coisa resseca demais a boca que já não está das melhores por que vivo na praia, sol, enfim. Me perfumei, já peguei minha bolsa e o celular pra não ter que voltar mais para o quarto e desci encontrando o Henrique tomando café, me juntei a ele.

Emanuele: bom dia.
Henrique: bom dia.
Emanuele: pai e mãe ainda não desceram?
Henrique: nao, sábado sabe como é né ? Vão aproveitar pra dormir até mais tarde. Assenti.
Emanuele: e tu não era pra tá correndo dormindo também não?
Henrique: não consegui dormir até mais tarde - revidou os olhos - vou ir pra acadêmica já que acordei cedo.
Emanuele: eu tenho que voltar com o meu foco.
Henrique: vai fazer o que hoje?
Manu: tenho umas fotos agora as 10:00, tô esperando o Gabriel confirmar a hora que o vôo dele chega pra ir pegar ele no aero.
Gabriel tá vindo pra cá e daqui vai pra Paris pro aniversário do Neymar, ele quer me arrastar, mas nem sei, tá muito em cima. Meu celular vibrou e era mensagem dele, não morre mais:
Medina ❤:
Bom diaaa
Meu voo chega às 14:00 aí


Bom diaa
Tá bom
Tenho umas fotos daqui a pouco, saindo já vou pro aeroporto


E mais tarde vamos pra Paris 😌😁

Nem vem Gabriel, já disse que nao vou

Vai fazer essa desfeita? Nem pensar!

Ele é teu amigo, não meu
.

Ele te convidou Manu, vamos por favorrrr
O Henrique tambem vai!


Ta muito em cima

O convite chegou faz tempo né Manu?!
Bora vai


Vou pensar 🙄

Bloqueei a tela do celular e encarei o Henrique.

Henri: que foi doida?
Manu: tu vai pro aniversário do Neymar?
Henri: vou pô, com o Gabriel. - revirei os olhos- qual foi? O cara é moh gente boa
Manu: desde quando é best dele?
Henri: desde que fomos apresentados.. tu também é cheia dos papo com ele que eu sei.
Manu: ele que é cheio dos papo comigo.
Henri: mas aí, vai não?
Manu: não sei, não quero, mas o Gabriel tá no meu pé.
Henri: não sei por que essa birra -riu- vou indo, acad me chama. ri
Manu: só quer ser o fitness.
Henrique: iiih eu sou fia.  rimos e ele saiu, enquanto eu fiquei tomando meu café e pensando, faz mais de um mês que o jogador me mandou o convite pro tal aniversário dele, e como nem cogitei ir, mal li. Fuçei minha bolsa e acabei achando, li o convite e o dress code era "white casual", revirei o olho, "moleque metido a besta!" Pensei e ri. Já sei o Gabriel não vai sair do meu pé, aquele ali quando quer algo é insuportáveeeel, acabei decidindo ir e se eu vou então preciso de roupa né? Mandei mensagem pra ele de novo.

Medina ❤:
Se vai me arrastar pra Paris vai ter que ir fazer compras comigo quando chegar 🙂

Fala serioooo

Preciso estar a caráter né filhão "white casual
" 🙄

🙄🙄😂


😊💁🏻‍♀️

Terminei de comer já eram 9:15, escovei os dentes no banheiro principal e saí pra não me atrasar, cerca de 30 minutos depois cheguei ao local das fotos e o pessoal me recebeu e já me encaminhou pra fazer cabelo e maquiagem e depois começamos. Foram duas horas bem produtivas, eu amo meu trabalho, sério! Postei alguns stories que gravei, me despedi do povo e fui direto pra casa almoçar por que já eram 13:00 e às 14:00 eu ia pegar o Gabriel no aeroporto.
Manu: oi Martinha. Falei entrando na cozinha e peguei um copo de água.
Marta: oi Manu, o almoço tá pronto. Posso servir?
Manu: por favor, vou tomar um banho rapidão e já desço. Subi para o meu quarto e tomei um banho rapido, tirei toda aquela maquigem, me perfumei, peguei o celular/bolsa/chaves e desci, a mesa já estava posta só para mim, meus pais e o Henrique com certeza só viriam mais tarde. Comi tudinho por que a Marta sempre arrasa, escovei os dentes rapidinho e fui pro aero buscar o Gabriel. Esperei ele um pouquinho e logo ele apareceu, de boné e óculos pensando que estava invisível por isso 😂 mas logo foi parado por algumas pessoas pedindo pra tirar foto e aí ele veio até mim.
Gabriel: e aí Mariazinha, saudades! Me abraçou e eu o soltei batendo nele, ele sabe que eu odeio que me chame assim.
Manu: se continuar me chamando assim não vou mais pra festa do branco - fiz uma voz debochada e revirei o olho, ele riu - saudades seu trouxa. Fomos caminhando para o estacionamento.
Gabriel: também mal nos vimos no réveillon, ficou de cu doce pra ir pra Barra grande.
Manu: cu doce nada, eu não aí ficar em uma casa cheia de homem que nao conheço, ano novo é pra passar com pessoas próximas.
Gabriel: eu sou próximo e ia cuidar de ti.
Manu: acho que tu tava ocupado cuidando do jogador bêbado. rimos.
Gabriel: se tivesse ido teria cuidado dos dois.
Manu: eu sei beber querido, aqui é só uma boca mas bebe pro três e fico sussa ainda. rimos
Gabriel: cachaceira. riu, entramos no carro e saímos do aero.
Manu: já vamos pra loja tá? Sem condições de eu ir zoada pra esse aniversário.
Gabriel: pra quem não queria ir..
Manu: querido, já que eu vou, eu vou maravilhosa ne? Mais maravilhosa, quero dizer. rimos
Gabriel: se achaa
Mani: aprendi contigo. ri, fomos nesse climinha, fui em umas 4 lojas, foi difícil mais encontrei algo que me agradou, geralmente pra essas festas eu mando pra estilista fazer mas não ia dá tempo já que decidi muito em cima. Comprei um salto bafônico também, alguns acessórios e até o Gabriel comprou um relógio, pagamos lá e fomos pra casa, estávamos morrendo de fome, Gabriel tava puto por que fiz ele andar muito. Fodase 
Chegamos em casa eram 17:38, meu pai estava na sala.
Gabriel: e aí Fernandão. Fizeram uns toques, ele é super proximo dos meus pais, é como se eles fossem tios dele sabe?
Fernando: Fala Gabriel! Veio passar uns dias com a gente?
Gabriel: tô vendo ainda, vamos pra Paris hoje a noite, quando eu voltar vou ver se fico uns dias.
Fernando: vai tu e o Henrique?
Gabriel: consegui convencer a Manu a ir também. riu
Manu: falando nisso e a passagem?
Gabriel: aluguei um jatinho
Manu: metido desses
Gabriel: ah para né, tu bem que vai gostar. rimos.
Manu: bora comer
Gabriel: por favor, tô morrendo de fome! riu.
Fomos pra cozinha, minha mãe e o Gabriel estavam lá devorando um bolo.
Gabriel: cheguei na hora boa. riu
Mariana: que surpresa boa! Sorriu
Gabriel: eu avisei a Manu tia, mas que bom que foi surpresa
Mariana: Emanuele não lembra de me falar nada
Manu: também não é assim, não me difama. rimos, ele deu um beijo na minha mãe e fez uns toques com o Henrique.
Henri: tudo em cima pra colar nessa festa do branco?
Gabriel: convite tá ok, a roupa ta ok, jatinho tá ok - cantarolou rindo
Manu: brota em Paris pro desespero dos francês. Completei e gargalhamos.
Gabriel: essa era a que nao queria ir? riram.
Manu: só queria mostrar que manjo na rima.
Henri: então tu vai?
Manu: de tanto falarem no meu ouvido acabei decidindo ir.
Mariana: é o aniversário do Neymar?
Gabriel: é sim tia, vamo também?
Marina: essa eu passo, muito famoso, nem conheço o jogador pessoalmente. riram
Gabriel: tem até filha famosa e vem com essa. rimos
Henri: se depender do Neymar ele vira até teu genro
Gabriel: vive dando ideia na Manu, aquele vacilão. riram
Marina: e você não quer por que Manu, ele é gato. Riu, olhei pra ela incrédula.
Manu: ele tem levar uns foras de vez em quando pra se situar, é um chato isso sim
Gabriel: Fala isso porque não conhece ele direito, Juninho é pica. Dei de ombros, terminamos de comer lá, os meninos foram pra sala de jogos e eu subi pra fazer minha mala. Gabriel e Henrique só queriam voltar na quarta, eu não tinha nenhum trabalho mas estava meio assim de ficar na casa do Neymar, acho meio nada haver, mas dois contra uma né? Perdi. Terminei de arrumar a mala e deitei pra ver o insta, aproveitei e postei uma foto que tirei na praia ontem:


@bricconmanu_: ☀️🌊❤
@sabrina.rodrigues: parece miragem! 😍😍😍
@borgeslu_: dá um orgulho de ser amiga😍
@gabrielmedina: feia
@manuforever: que mulher braseeeel❤❤
@gicebola: lindaa

Parei de olhar os comentários quando chegou mensagem da Luíza:

Lu ❤:
Amiga vamo pra acad?
Aí amiga não vai dar
Tô indo pra Paris agora a noite acredita?


E nem me chamou, nem contou


Decidi hoje
Gabriel me convenceu
Aniversário do Neymar


Que chiqueeee
Finalmente vai pegar o jogadô?


Lá vemmm
Ele nem vai ter tempo de ficar no meu pé
🙌🏻

Tu acha ele gato que eu sei

Sim, acho
Só não quero da o gostinho a ele


😂
Tô saindo pra treinar

Desci pra sala, já eram 18:15, pedimos pizza e ficamos conversando o jantar inteiro, quando deu 19:00 subi pra tomar banho e me arrumar. Me vesti, fiz uma male levinha, calcei meu tênis, me perfumei, peguei meu celular/bolsa/mala e desci. Pegamos um uber e fomos pro aeroporto pega o jatinho, esperamos um minutos até estar tudo pronto e embarcamos✈
Depois de 11 longas horas de vôo, dormi boa parte do tempo, pousamos em solo francês por volta de meio dia. Postei uma foto no stories:


Desembarcamos, pegamos as malas e fomos indo pro estacionamento por que o Gil tava esperando a gente.
Gabriel: e aí mlk
Gil: Fala medina - Fizeram uns toques - Henrizinho - fez uns toques com meu irmão também - Manuzinha vada vez mais gata ne? Me abraçou e ri.
Manu: saudade Gil. Nos soltamos.
Gil: soube que nem ia vir
Gabriel: a gente teve quase que arrastar ela
Manu: que exagerooo - ri - o que importa é que eu vim
Henrique: hoje prometeee
Gil: várias gatas nessa festa, vai vendo
Gabriel: ai papai - rimos e eu revirei os olhos.
Entramos no carro e partiu casa do Njr.


Oi gente..me digam o que estão achando por favor. Estou muito empolgada com essa fanfic, espero que vocês também! Até o próximo capítulo❤   

17 comentários:

  1. Já gosteii,pode continuar...isso faz ela n dar esse gostinho pra ele ainda kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii.

    ResponderExcluir