quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Capítulo 2

Fomos conversando o caminho todo, aproveitei também pra apreciar as ruas, que cidade linda, na moral 😍 Não sei exatamente quantos minutos depois chegamos por que nao prestei atenção, estava conversando mais com o Gil, eu adoro ele, do bonde do Neymar ele e o Jota foram os que eu acabei me aproximando mais. Todo mundo fala que o Njr é um cara muito legal, eu espero que esses dias na casa dele sirvam pra que eu mude de ideia, afinal eu não conheço ele direito, ele sempre vem com umas cantadas, todo convencido, espero real que ele não seja assim sempre.
A casa dele é uma mansão, puta que pariu! Eu sabia que era bonita e luxuosa mas é surreal de linda. O Gil estacionou o carro na garagem e descemos, ele e os meninos foram entrando com as malas e eu fui atrás. O Jota e uma mulher linda, que eu suponho que seja a mãe do Neymar estavam na sala.
Gabriel: tia Nadine, saudades! Abraçou ela.
Nadine: tudo bem Gabriel? Também estava com saudades.
Gabriel: tudo certinho tia. Esses são o Henrique e a Emanuele, meu amigos do Rio.
Nadine: é um prazer conhecer vocês, fiquem a vontade por favor.
Henrique: prazer, muito obrigada.
Manu: o prazer é todo meu viu? Obrigada por nos receber na sua casa dona Nadine.
Nadine: que é isso, amigos do meu filho são meus amigos também! E me chame só de Nadine viu? 
Manu: então me chama de Manu. Sorrimos.
Henrique: cadê o Juninho?
Nadine: ele estava no treino mas já tá vindo pra casa.
Falamos com o Jota também e a Rafaella desceu as escadas e sorriu pra gente, já nos conhecemos nas festas da vida, quando fiquei no camarote do bonde.
Rafa: Oi gente. Que bom que voces vieram. Deu um abracinho em cada um.
Henri: a gente não ia perder por nada Rafinha
Nadine: estão com fome? Vamos almoçar. Rafa mostra os quartos pra eles que vou por a mesa.
Rafa: vamos. 
Subimos e a Rafa me mostrou o quarto em que eu iria ficar e foi mostrar o dos meninos. Deixei minha mala em um canto, lavei o rosto, passei corretivo e rímel e desci. Tava todo mundo na sala e o Neymar - com aquele cabelo rosa que ficou até legal admito - e o pai tinham chegado. Neymar me olhou e deu um sorrisinho vindo até mim.
Neymar: e aí Manuzinha, que bom que veio pô. Me deu um beijo no rosto e um abracinho.
Manu: obra do Gabriel. ri e ele continuou sorrindo.
Neymar: já conhece meu pai? Neymar pai, Emanuele. Emanuele, Neymar pai.
Manu: oi seu Neymar, tudo bem?
Neymar pai: tudo bem, prazer. Sorriu.
Neymar: vamo comer né pô, tô morto de fome. riu
Fomos pra mesa e nos servimos, conversamos sobre alguns assuntos aleatórios, depois os homens começaram a falar de futebol, eu até gosto mas preferi me concentrar na comida que estava uma delícia😋 Depois do almoço fomos todos - exceto a Rafa que subiu - pra sala de jogos.
Gil: vamos jogar o que?
Neymar: poker
Manu: ah naooo
Neymar: então o que você sugere? Olhou pra mim com um sorrisinho desafiador.
Manu: sinuca. Olhei no mesmo tom pra ele.
Neymar: ótimo, vai ser meu pato mesmo
Manu: haha - ri irônica - quer apostar?
Jota: ihhh carai - riu
Gabriel: cuidado Ney, essa aí foi treinada por mim. riu
Neymar: eu não jogo pra perder. Aposto um beijo que tu não me ganha. Sorriu malicioso e eu revirei os olhos.
Manu: apostado, tô sussa por que eu vou ganhar.
Neymar: vamo três partidas? Assenti, começamos lá e eu já ganhei a primeira, depois ele ganhou a segunda 🙄 E caralho hoje só pode ser o dia de sorte dele por que infelizmente eu sou boa, eu jogo bem mas ele acabou ganhando a última, puta que pariu! Os meninos já começaram a zoar e eu estava puta.
Gil: se deu bem hein mlk
Neymar: muito bem, cadê meu beijo? Riu
Manu: sem chance!
Neymar: qual foi? Aposta é aposta pô. riu
O Gil e o Jota estavam se divertindo com aquilo, olhei pro Gabriel e ele tava com um sorrisinho mas nao falou nada.
Henri: não sei se rio ou se choro com essa situação. riram.
Jota: dá pelo menos um selinho Manu - riu
Neymar: sem essa, quero meu beijo - riu, ai eu quero matar esse garoto!😑 
Manu: eu dou um selinho, é pegar ou largar
Neymar: tá bom oh trapasseira. Me puxou sem que eu esperasse e me deu um puta de um selinho demorado e eu me soltei assim que voltei a raciocinar.
Manu: satisfeito? eu quero revanche depois por que não aceito isso não.
Neymar: satisfeito só quando te beijar de verdade - deu um sorrisinho malicioso - quando quiser eu vou estar pronto pra revanche e pro meu beijo Manuzinha
Manu: ai mano
Gabriel: não cansa nunca 
Neymar: aqui é Neymar Jr - riu
Henri: acabou o respeito com o parça aqui né?
Neymar: quem manda ter irmã gata? riram.
Manu: voi subir pra descansar que ganho mais! ri negando e subi para o quarto onde eu estava ficando. Tomei um banho quentinho, deitei e não pude evitar de pensar no que aconteceu agora a pouco..sem querer eu acabei dando o que ele queria, pela metade né, foi um mísero selinho, mas o placar tá 1x0 pra ele. Não que eu esteja fazendo nenhum tipo de jogo, até que foi bom, admito mas o problema é que ele tem o dom de irritar com esse ego elevado nível master, me tira do sério, aff! Parei de pensar nisso..sem tempo irmão
Fiquei vendo o insta, curti algumas fotosdo feed, marcações de fã clubes e tirei um "cochilo" por que estava cansadinha da viagem. Acordei com alguém me chamando, olhei e era a Rafa, sentei na cama, a luz estava acesa, caralho dormi demais.
Rafa: desculpa te acordar, os meninos pediram pra te chamar, vamos pedir pizza, eles estão escolhendo o sabor.
Manu: nossa, dormi demais. Que horas são?
Rafa: 18:30, a gente vai fazer um esquenta antes da festa.
Manu: tá, já desço. Ela saiu e eu fui para o banheiro, escovei os dentes por que devia estar com bafo né 😂 lavei o rosto também e voltei para o quarto, peguei meu celular e desci. Tava geral na sala, me sentei ao lado da Rafa, o Gil veio me dá um ice e eu agradeci.
Jota: vai querer que sabor de pizza Manu?
Manu: calabresa - ele pediu as pizzas e enquanto não chegava ficamos em uma resenha, bebendo e ouvindo um pagodinho. Logo que as pizzas chegaram partimos para o ataque, comi só dois pedaços e parei por que nao queria ir com uma pancinha no vestido mais tarde😂 
(...) Umas 21:30 mais ou menos subi para me arrumar, fui tomar banho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e me vesti. Fui fazer minha make e ficou maravilhosa, sorry💁🏻‍♀️ 
Fiz uns cachos nas pontas do meu cabelo, coloquei meus acessórios, calcei minha sandália, me perfumei, peguei minha bolsa toda trabalhada no brilho e o celular, tirei umas selfies e desci. Quase todos estavam prontos só faltavam o Neymar e a Rafa..esperamos uns minutos e eles desceram. Nisso ja eram quase 23:00 horas, que era a hora prevista pra festa começar, não pude deixar de reparar que o Neymar estava bonito viu, pelo visto ele também, quando me viu deu um sorrisinho mordendo o lábio, ri negando. Saímos de casa, nos dividimos nos carros e partimos para o local da festa que era em uma casa noturna, a Yoyo, perto da torre Eiffel, chegamos lá debaixo de chuva e tinham uns homens com guarda-chuva nos esperando, assim que desci do carro um deles me entregou um e dividi com o Henrique. Entramos e lá era lindo, já pensei em tirar foto, pedi para o Henrique que tirou algumas e então subimos para o salão em que a festa realmente aconteceria. Entrar com o celular era só para uma lista vip na qual eu estava, claro né..nao é minha intenção ficar filmando o anfitrião da noite😂 A decoração estava linda, tinha um bom número de pessoas, os meninos já foram pegar bebida pra gente e Maiara e Maraisa entraram no palco, fiquei curtindo e enquanto isso fiquei pensando se postava ou não a foto com a  famosa hashtag que todos estavam botando e quer saber? Eu estava maravilhosa demais para não postar😝


bricconmanu_: #njr28 ✨⚪ YOYO - Palais de Tokyo

Começou a tocar auqela música "medo bobo" que eu amo, fiz um storie e fui pegar mais bebida por que eu estava decidida a me divertir. Peguei um drink lá muito bom por sinal e voltei pra perto dos meninos, tinham uns fotógrafos tirando fotos dos convidados, eu estava conversando com a Rafa e o Neymar estava perto, um deles pediu pra tirar uma foto nossa, juntamos lá e ele tirou(...) O Rodriguinho entrou tocando aquele pagode e nós estávamos bebendo pra caralho já, tanto que na hora do mc Guimê estávamos dançando como se não houvesse amanhã. O Neymar que até então estava se dividindo entre os convidados, dando atenção enfim, se juntou a nós, ele também já tava alegrinho, começou a dançar com a gente por um momento até esqueci o chato que ele era. Outra vez veio um fotógrafo e juntou geral pra uma foto, o jogadô me puxou pra perto dele e tiramos a foto lá, não estava nem ligando, não sei que tipo de drink eu estava bebendo mas o bichinho era forte viu? 
Neymar: tu tá linda demais, puta que pariu! - Veio falar no meu ouvido e eu ri.
Manu: tu também tá bonitinho. rimos.
Neymar: que milagre ganhar um elogio de você 
Manu: não acostuma, presente de aniversário - ri - mas não pense que nao te trouxe um presente de verdade, comprei de última hora, mas comprei - esqueci de mencionar pra vocês que comprei um relógio pra ele, na mesma loja que o Gabriel comprou o dele, não podia chegar de mãos abanando no aniversário de Neymar Jr.
Neymar: qual a cor do embrulho? 
Manu: uma sacolinha vermelha, mas relaxa, amanhã tu nem vai lembrar - ri
Neymar: claro que vou pô
Manu: aproveitando..parabéns, feliz aniversário, mais sucesso pra ti e que Deus te abençoe! Abracei ele que me apertou
Neymar: muito obrigado Manuzinha. - Falou no meu ouvido e beijou meu pescoço.
Manu: meninoo - me soltei, acho que o efeito do álcool estava começando a passar
Neymar: que mina difícil mlk - dei de ombros rindo - só um beijo? - neguei - caralhoo Manu - ri
Manu: olha o tanto de mulher que tem aqui, aposto que basta tu chegar nelas
Neymar: mas é você que eu quero
Ai senhor me ajudaaa..se ele continuasse insistindo talvez eu iria ceder e quando o efeito da bebida passasse por completo eu ia querer bater em mim mesma. Depois que ficasse comigo quantas mais ele ia pegar? Se é que não já pegou um monte, fazia muito tempo que a festa começou. O Gabriel chegou ali dançando igual um louco e eu agradeci mentalmente, ele puxou a gente pra rodinha, Gil veio me dá um copo mas eu decidi parar de beber e fiquei ao na água. Depois disso vi os meninos pegando inumeras mulheres inclusive o Neymar, o que foi que eu disse? "Que bom que eu nao fui só mais uma na noite dele" pensei. Alguns caras chegaram em mim mas eu ja estava cansada e sem saco pra ninguém, não fui grossa com nenhum mas dispensei todos. Altas horas da madrugada a festa teve fim, finalmentee! Não aguentava mais, meus pés estavam me matando, ainda foi o maior porre pra nos dividirmos nos carros por que os meninos estavam bêbados, quem estava sóbrio foi dirigindo e finalmente chegamos em casa. Tirei minha roupa, nem tomei banho nem nada, só vesti um conjunto moletom por que tava frio para um caralho, me enfiei debaixo da coberta e capotei.


Segundo capítulo tá aí. Espero que gostem..O que acharam dessa festa? E a Manu alegrinha tratando o Neymar bem?😂 Essas fotos da festa hein? Como sera que ficaram? próximo capítulo vocês vão ver kkk Aceito sugestões e críticas construtivas! Obs: a Manu deu feliz aniversário pro Neymar mas o aniversário dele só é dia 5 e no caso a festa foi dia 2, faz parte da construção do capítulo por que eles estavam meio bebados e nenum dos dois se tocou. Até o próximo capítulo




21 comentários:

  1. Amei, no próximo capítulo tenta fazer um pouco maior

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo maravilhoso, adoro quando fazem cu doce KKKKKK mas não é meu caso.

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii.

    ResponderExcluir
  4. Já quero o 3 Cap 😆...bem q algum amigo dele podia se encantar com ela né..dar meio em cima e Neymar ficar de olho meio ciuminho 😆

    ResponderExcluir
  5. Tô amando muito a manu dando fora mullher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tô amando escrever ela dando fora kkk Postei ❤

      Excluir
  6. Capítulo incrível , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Queria o neymar com um pouquinho de ciúmes dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um pouco isso no capítulo 3..mas claro que vai ter muito mais
      Postei ❤

      Excluir