sábado, 8 de fevereiro de 2020

Capítulo 3

Acordei com um pagode rolando lá em baixo, eu não sabia nem meu nome quanto mais a hora. Maldito drink delicioso. Minha cabeça estava latejando, procurei o celular pela cama com a mão por que eu sentia que quando abrisse os olhos o mundo ia girar, achei ele que estava quase caindo da cama. Abri os olhos e felizmente não estava tonta mais minha cabeça latejou ainda mais, olhei as horas do celular 13:45, orraaa! Ja bloqueei a tela do mesmo ppr que só piorava minha linda cabecinha, fiquei um tempo criando coragem pra levantar e fui direto para o banheiro, ainda estava frio então o banho gelado não ia rolar, tomei um banho quentinho mesmo e escovei os dentes. Saí e minha cabeça já estava melhor, sequei meu cabelo de toalha mesmo na força do ódio por que nao podia ficar com ele molhado no frio, me vesti, passei um hidratante labial, perfume e desci pra pedir remédio. A música vinha da área externa e o barulho dos meninos também, nossa como aguentam depois de ontem? não tinha ninguém na sala então fui pra cozinha encontrando a dona Nadine.
Manu: bom dia, boa tarde. ri fraco 
Nadine: boa tarde querida. Ta tudo bem?
Manu: tá sim, só tô com um pouco de dor de cabeça
Nadine: vou te dar um remédio que é tiro e queda, os meninos tomaram e já estão prontos pra outra! riu negando. Ela pegou o remédio no armário e me entregou com um copo de água.
Manu: obrigada dona Nadine. sorri.
Nadine: por nada e sem o dona Manu. sorriu
Manu: eu esqueço. ri
Nadine: come alguma coisa para o remédio não roer o estômago. A Mah fez uma tortade frango maravilhosa 
Manu: ai irrecusável! rimos, ela botou a torta no balcão, me deu um prato e talher e me servi. 
Nadine: vou pegar uma coca pra você.
Manu: não precisa se incomodar do..Nadine, eu pego. sorri
Nadine: que é isso, fica aí. Ela foi até o freezer e pegou uma latinha e me trouxe com um copo.
Manu: muito obrigada, você é um amor! Sorrimos.
O Gil entrou na cozinha com um pratinho de carne
Gil: nem me chamam - riu
Nadine: olha o guloso com um prato de carne reclamando. rimos
Gil: ah é que torta de frango não se recusa.
Nadine: e quem te ofereceu? rimos 
Gil: tá vendo Manu como ela é comigo? fez bico e eu ri.
Nadine: tô brincando meu filho, pode comer
Ele foi pegar um prato e se juntou a mim, logo terminamos de comer e fui lavar o que sujei.
Nadine: pode deixar aí que eu lavo Manu
Manu: não que isso 
Gil: vamo lá pra fora Manu? tamo fazendo um churras como já deve ter percebido - riu
Manu: tem muita gente?
Gil: não, só a gente mesmo, churrasco com muita gente só lá no Brasil que tema aquele sol pra fazer uma resenha na piscina por que aqui tá foda 
Manu: eu vou por que a dor de cabeça passou -fomos indo pra área externa
Gil: também acordei ruim viu? Bebi muito
Manu: tá pensando que cachaça é água? rimos
Gil: falou a que nao bebe
Manu: pior que eu bebo muito e fico de boa, aqueles drink tava envenenado só pode! rimos
Gil: cachaça parisiense. Gargalhei.
Chegamos lá fora o seu Neymar tava na churrasqueira e Henrique, Gabriel, Neymar Jr e Jota nas espreguiçadeiras.
Henrique: aleluia! riram 
Gabriel: olha ela tá viva. riu
Manu: engraçadinho - me sentei na beira da espreguiçadeira que ele tava.
Jota: geral louco ontem hein?
Neymar: e geral acordoucom a cabeça zoada hoje - riu
Manu: nem me fale, essas cachaça envenenada que tu mandou servir pros teus convidados. riram 
Neymar: envenenada nada tu que é fraquinha - riu
Manu: haha - ri irônica - queria ver tu bebendo comigo se não ia pedir pra sair
Jota: uuuuuh toma major- riram
Gil: o melhor são as fotos de geral bêbado - riu e eu o olhei
Manu: eu estou nessas fotos?
Gil: claro que tá - riu
Manu: aí não acredito. ri
Gil: vê os sitesde fofoca aí, certeza que te marcaram
Manu: aff, vou pegar meu celular
Subi pra pegar meu celular estava com 15% de bateria, peguei meu carregador portátil na mala e saí do quarto voltando pra área externa, abri o insta e tinha muita notificação real, ganhei um absurdo de seguidores, cliquei em uma marcação que foi para aquele arroba lá o fofoquei e tinha uma foto muito louca com uma matéria: 
(Gente a Manu é loira mas finjam que ela é a morena que tá colada no Neymar)
@fofoquei: o craque Neymar Jr comemorou seus 28 anos ontem com uma festa luxuosa antecipada em uma casa noturna de Paris. Na festa estavam muitos amigos do jogador e muitas mulheres, é claro. Esse clique foi feito dele e seus convidados bem animadinhos e o craque aparece colado na modelo e digital influencer Emanuele Briccon. A irmã do craque Rafaella Santos e o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina também aparecem na foto. Os fãs e toda a internet especulam se pode estar rolando um suposto romance entre o craque e a modelo que também foi clicada com o jogador em uma foto que a própria irmã dele postou nos stories, além de terem sido vistos conversando ao pé do ouvido segundo pessoas que também estavam na festa.

Aí que ótimo! "Suposto romance com o craque" fala sério! 🙄 Sem contar que eu estou horrível na foto, e eu nao lembrava dessas outras meninas na foto, não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi vir pra essa festa!🤦🏻‍♀️ 
Olhei os comentários e tinha gente me xingando, outros elogiando e pior indo comentar nas minhas fotos. Fui no perfil da Rafella e vi a foto que ela postou no storie: 

Rafaela on stories: 

Pelo menos nessa eu estava apresentável. O fato de fotos minha com o Neymar estarem espalhadas na internet não era o incômodo e sim essas fofocas sem fundamento, sério que raiva disso, das pessoas apenas saírem deduzindo o que querem...Bloqueei a tela do celular pra não me estressar mais e bufei.
Gil: ihhh sabia que tu não ia gostar
Gabriel: viu a foto da gente bêbados?
Manu: vi mas isso não é o pior
Henri: tá geral achando que tu e o Ney estão tendo um romance. riu
Manu: não tem graça 
Neymar: pior que infelizmente nem verdade é -riram, revirei os olhos mais acabei rindo também 
Manu: tu ri né? Eu não tô gostando disso real
Neymar: fica de boa pô, já já eles postam outra fofoca e nem vao lembrar mais 
Jota: ele sabe disso com propriedade Manu - riu
Henri: mlk da mídia - riu
Neymar: essa mídia filha puta que me ama - riu 
Manu: meu celular não para de vibrar meo, vou desligar essa merda - riram - já tinha me esquecido como é que era..quando eu e o Gabriel ficamos amigos todo dia era uma fofoca
Gabriel: "Medina é flagrado em clima de romance com modelo carioca" - rimos
Manu: e geralmente a gente só ia almoçar, pra praia ou balada normal, coisa de amigo mesmo..é isso que me irrita, ninguém pode ser amiga de famoso que já é affair - revirei o olho
Jota: gata desse jeito né? Medina que é burro e não tentou um romance contigo -riu
Gabriel: cê acha que eu nao tentei? - riram - Manu é difícil pra caramba
Neymar: eu que o diga - riram
Gil: as vezes não é isso de difícil, ela só nao ta afim de dois mlk feio - eu e ele rimos e o Neymar deu uma tapa na testa dele
Neymar: mas e aí.. Pegou ou não pegou?
Gabriel: ela me mata se eu falar - riu
Jota: iiih já se entregou - riu
Gabriel: no dia que a gente se conheceu, ficamos depois de eu usar todo o meu poder se seduçao pra poder conquistar ela -riram- mas depois ela so quis amizade - Gabriel é um bocudo namoral..😂 Então gente, foi isso, ficamos e foi bom mas a conexão de amizade que senti com ele foi surreal, pra mim esse negócio de vibe é muito real e nos temos a mesma nessa vida.
Gil: chamou de beijo ruim - gargalharam, menos o Gabriel, não aguentei e ri
Manu: não é isso, é que acho que era o destino, eu senti que ele ia ser uma pessoa muito importante pra mim, mas como amigo
Gabriel: que fofinhaaa- me abraçou e rimos
Neymar: caralho! Nao gostei dessas informações novas aí nao 
Manu: você não tem que gostar de nada - sem querer fui grossa
Neymar: nossa mano
Jota: ele tá com ciúmes Manu - riu e o Neymar bateu nele
Manu: chega de me expor né gente, obrigada! - riram - quero saber pra onde vamos hoje, não vim pra Paris pra ficar dentro de casa
Gabriel: já sei até pra onde tu quer ir
Manu: óbvio que primeira é pra torre, nossa meu sonho
Gil: vamos à noite, tu vai ver que é linda demais com aquelas luzes
Neymar: ai tu já vê outras como como o arco, a basílica e a gente janta em um restaurante foda que tem aqui - assenti 
Henri: e a baladinha quando é que vai rolar?
Neymar: vamo amanhã ou quarta pô
Jota: vão embora quando?
Henri: acho que quarta
Neymar: vão só na próxima semana, pra que essa pressa?
Gabriel: Manuela não queria ficar nem até quarta
Manu: claro, mal falava com o Neymar 
Neymar: mas agora somos super íntimos 
Manu: menos Neymar, bem menos- ri
Neymar: mas serio, podem ficar o tempo que quiser 
Manu: depois a gente decide isso. Gente cadê a a Rafa ?
Gil: aquela ali hibernou só pode - riu
Já era mais de 15:00 horas, ainda passamos algum tempo lá fora e depois entramos pra ver filme, a Rafa desceu e falou que nao tinha descido pro churras por que estava com dor de cabeça mas que já tinha passado. Me chamou pra fazer pipoca e brigadeiro e eu fui, os meninos ficaram esperando e quando chegamos com tudo pronto eles estavam pondo na Netflix ainda. Como o dia tava nublado e frio fechamos tudo e a sala ficou escurinha, tirei uma foto e postei no storie:
Foi uma luta pra escolher um filme que agradasse a todos, por fim escolhemos uma comédia (...) Assistimos uns 3 filmes e nisso aí eram mais de 18:30 e decidimos nos arrumar pra sair pra jantar e ver a torre Eiffel ❤ Subi para o quarto, tomei banho, escovei os dentes, saí, me sequei e me vesti. Fiz uma make básica, passei um batom vermelho por que eu acho que super combina com frio e com Paris 😍 Coloquei uns acessórios, calcei uma bota, me perfumei, peguei uma bolsa e o celular e saí do quarto, por coincidência o Neymar ia saindo do dele também todo bonito cheiroso, vou negar não..
Neymar: gata pra caralho - me olhou de cima a baixo com um sorrisinho.
Manu: obrigada, tu até que tá arrumadinho- rimos e eu acabei reparando que ele tava usando o relógio que eu dei.
Neymar: adorei o relógio -mostrou o pulso - tem bom gosto Manuzinha -sorri
Manu: eu sei, eu sei - ri
Neymar: modesta também- rimos - mas sério pô, obrigado
Manu: por nada
Neymar: eu posso te agradecer de um jeito melhor - ele ficou muito perto de mim e acabou me prensando contra a parede - posso? 
Senti o hálito de menta dele perto da minha boca, meu coração tava acelerado, que merda é essa? Esse jogador tá conseguindo me confundir..eu tive vontade de beija-lo ali mas minha cabeça ficava me dizendo que eu não podia ceder e aí lembrei que tava de batom vermelho e ia ficar toda borrada, juntando com o fato de que ouvi uma pessoa subindo as escadas.
Manu: aquieta esse facho aí - ri e empurrei ele de leve pra poder sair
Neymar: tu tá me deixando maluco Manu - falou quando eu ja ia andando, ri e passei pelo Jota que foi chamar ele por que estava demorando demais. 
Desci e realmente só estava faltando o Neymar agora, que desceu em seguida com o Jota, o seu Neymar não ia por que tinha umas coisas para resolver e a dona Nadine por que ia para o Brasil. Me despedi dela com um abração apertado, em pouquíssimo tempo ela me cativou de um jeito..dá pra ver que ela tem o coração enorme, foi uma fofa comigo esses dois dias❤ Saímos de casa em dois carros, a Rafa me chamou pra ir com ela no carro do Neymar e nós duas fomos no banco de trás e o Gabriel  que foi no da frente. Henrique e jota foram com o Gil do carro dele. Fomos ouvindo um pagodinho e cantarolando, as ruas de Paris à noite são ainda mais perfeitas..quando chegamos pertinho da torre Eiffel senti até meus olhos brilharem, que coisa absurda de linda! Descemos do carro e eu já fui tirando várias fotos da mesma e depois queria tirar uma minha que pegasse toda a torre, então fomos pra um lugar mais afastado, sentei lá, pedi para o Gabriel tirar e já postei de cara:

@bricconmanu_: "Paris responde a tudo que um coração deseja" 😍🗼🇨🇵  Torre Eiffel 





Eu tento não fazer o capítulo pequeno mas eu gosto de ir separando umas ideias por capítulo sabe? Pra não ficar um bom e um chato..tô muito feliz que estejam gostando! Manu osso duro de roer hein? 😂  Até o próximo capítulo!❤ Obs: estou lendo as sugestões e vendo se consigo botar em prática.


11 comentários:

  1. 😆😆😆 show de bola esse emm !!!..Neymar podia tentar ficar prox agr dela pra conhecer os lugares kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  3. Tá maravilhosoo continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou apaixonada por uma fic, já pode continuar

    ResponderExcluir
  5. Queria que eles ficasem logo

    ResponderExcluir
  6. Neymar já pode chamar a próxima senha 97, manu faz cu doce demais a bicha quer ser diferentona AÍ SE SOU EU NO LUGAR DELA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir