terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Capítulo 4

Depois de admirar aquela torre maravilhosa fomos para o arco do triunfo, que é pertinho, podíamos até ter ido a pé, mas como depois iríamos na basílica que é um pouco mais longe e pro restaurante também, acabamos indo de carro. Gente, já disse que estou apaixonada por Paris? Apesar do frio que não gosto muito essa viagem está sendo maravilhosa, apesar das fofocas que rolaram da festa, está valendo a pena! Chegamos no arco e também quis tirar foto, claro.
Neymar: deixa que eu tiro.. - sorriu e entreguei o celular pra ele. Fiz algumas poses, ele tirou e me entregou o celular - ficou linda 
Manu: obrigada por ter tirado as fotos e pelo elogio - sorri
Neymar: tá gostando de Paris?
Manu: tá brincando? Eu tô apaixonada por cada cantinho - sorrimos.
Neymar: já decidiram se vão ficar mais?
Manu: ainda não, mas eu acho que sim
Neymar: aí sim, tenho mais dias pra te conquistar - rimos 
Manu: para com isso..
Neymar: é sério, pô! Me dá uma moral 
Manu: o que seria te dar uma moral?
Neymar: aceitar me conhecer melhor, pelo menos..janta comigo?
Manu: ah, não sei..
Neymar: é só um jantar, pra gente se conhecer melhor 
Manu: Hum.. 
Neymar: diz que sim vai
Manu: tá, tudo bem
Neymar: ufa - riu - pode ser amanhã? 
Manu: pode - sorri meio sem graça e ele sorriu também 
Não sei qual vai ser a desse jantar mas, decidi aceitar, o pouco que acabei me aproximando do Neymar me fez perceber que ele não é só um mlk chato e metido a besta como eu achava. Ele ainda tem o ego elevado nível master e ainda acho que ele só quer me pegar pra provar que consegue, mas vamos ver no que dá..
Os meninos estavam nos chamando pra irmos logo pra Basílica de Sacré Coeur por que estavam com fome, então fomos pro carro e uns minutos depois chegamos..Era linda de morrer, como tudo nessa cidade! Também tirei muitas fotos e depois seguimos para o César Paris Restaurant, os meninos falaram que é ótimo e que sempre vem aqui. Fomos encaminhados para uma mesa e comecei a ver o cardápio.

- Neymar on:

Com muito custo sinto que tô conseguindo me aproximar mais da Manu..Tentei beijá-la antes de sairmos de casa, por um momento eu senti que ela queria também mas me deixou na vontade como sempre! O Jota veio nos chamar por que estávamos demorando, desci com ele e saímos pra ver os pontos turísticos. Fomos na Torre Eiffel, linda como sempre..Só não é mais linda que a Emanuele!😏 Depois fomos para o arco do triunfo, me ofereci pra tirar as fotos pra ela pra poder ter a deicha de chamar ela pra sair.
Neymar: deixa que eu tiro.. - sorri e ela me entregou o celular. Fez algumas poses, eu tirei e entreguei o celular pra ela - ficou linda 
Manu: obrigada por ter tirado as fotos e pelo elogio - sorriu, sorriso lindo pra caralho!
Neymar: tá gostando de Paris? - puxei assunto
Manu: tá brincando? Eu tô apaixonada por cada cantinho - sorrimos.
Neymar: já decidiram se vão ficar mais?
Manu: ainda não, mas eu acho que sim
Neymar: aí sim, tenho mais dias pra te conquistar - rimos 
Manu: para com isso..
Neymar: é sério, pô! Me dá uma moral 
Manu: o que seria te dar uma moral?
Neymar: aceitar me conhecer melhor, pelo menos..janta comigo? - perguntei esperando um não mas ao mesmo tempo tinha uma pontinha de esperança.
Manu: ah, não sei..
Neymar: é só um jantar, pra gente se conhecer melhor 
Manu: Hum.. 
Neymar: diz que sim vai
Manu: tá, tudo bem
Neymar: ufa - ri - pode ser amanhã? 
Manu: pode - ela deu um sorriso meio sem graça e eu sorri também.
Agora sim, espero mostrar pra ela que sou um cara legal e o quanto estou afim dela de verdade. Ela ter aceitado jantar comigo não quer dizer que vai rolar nada mas já é alguma coisa ne? Sei que ela tem uma expressão ruim de mim e eu nao sou santo mesmo, mas sério que mina linda! Os olhinhos dela, a boca linda dela, não resisto!
Depois disso fomos para um restaurante que eu gosto, fizemos nossos pedidos, ficamos na resenha e quando chegaram degustamos a comida top de lá. Eu, Jota e Gil tiramos uma foto lá com meu parceiro, dono do restaurante, paguei tudo mesmo contra a vontade de todos, ainda fonos tomar sorvete em uma sorveteria pica e depois fonos pra casa, tava meio tarde já e eu tinha treino no dia seguinte. Vi que o César postou a foto e me mencionou nos story e repostei:

 Neymar off

Depois do jantar fomos pra uma sorveteria mara e depois pra casa por que o Neymar tinha treino no outro dia. Dei boa noite pra todo mundo e subi pra dormir por que estava cansada. Botei um pijama, escovei os dentes, lavei o rosto e deitei com o celular. Mandei algumas fotos pra minha mãe e mensagem pra Luíza:

Lu❤:

Amigaaaa
Saudades!!

Pensei que tinha esquecido de mim
Saudades tbmmm

Claro que não!
Por mim tu tava aqui

Como tá por aí?
Tá gostando ne?

Demais!!
Essa cidade é perfeita!

Como foi a festa do Neymar?
Eu vi as fotos de vocês bêbados 🤣
Tu coladinha no jogador 
Hummmmm👀

Até voceee 🙄
Kkkkkkk 
Coisa de bebida mesmo viu
Mas não nos pegamos tá?

Afff
Vários boatos de romance na internet 
Eu tava esperando tu mandar mensagem contando kkkk

Ele bem que tentou 
Como tenta sempre né 
Mas eu não quero ser só mais uma
Porém.. 

Porém oq????? 

Ele me chamou pra jantar
"Pra gente se conhecer melhor"
Acabei aceitando 😬

Olha as coisas melhorando pro Nj kkkk
Amiga vai com tudo!
Se tiver vontade de ficar com ele, fica
Desencana sabe? Só aproveita o momento 
Só se vive uma vez

Frase muito utilizada antes de fazer merda kkkk 
Mas eu vou ver no que vai dá essa jantar 
Aqui tô descobrindo que ele não é tão chato 

Migaa tô saindo pra um barzinho aqui
Boa noite 
Até depois 

Em plena segunda-feira, depravada kkkk
Boa noite, até

Deixei o celular de lado por que o sono estava batendo, apaguei a luz e capotei. 

Terça-feira, 04 de fevereiro
Acordei por livre e espontânea vontade, peguei o celular pra olhar a hora, eram 9:30, levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e voltei para o quarto. Olhei pela janela e não estava nublado, tinha um solzinho gostoso do céu do jeito que eu gosto..Me sequei, me vesti passei corretivo e lip balm, um perfuminho, peguei meu celular e desci. Não encontrei ninguém na sala e fui pra cozinha, a Rafaella estava com a Mah. 
Manu: bom dia, bom dia
Rafa: bom dia Manu
Mah: bom dia
Manu: cadê todo mundo?
Rafa: foram para o treino com o Júnior - assenti e comecei a tomar café - vamos fazer compras?
Manu: vamos, claro! 
Terminamos de tomar café, subi pra escovar os dentes, passei lip tint e rímel, peguei minha bolsa, um óculos e desci. A Rafa tava me esperando, pegamos um táxi e partiu comprinhas.
Rafa: a gente vai pra balada hoje a noite?
Manu: teu irmão tem outros planos comigo - ri.
Rafa: Como assim? - perguntou toda animada.
Manu: ele me chamou pra jantar
Rafa: nossa, milagre que tu aceitou
Manu: nem eu sei por que fiz isso mas..
Rafa: você vai ver que ele é legal
Chegamos na loja que a Rafa tinha falado para o moço, descemos e tinha cada coisa linda lá, comprei algumas coisas e depois fomospra outra loja pertinho, comprei presente pros meus pais e pra Luíza e até um boné pro feioso do Henrique.
Enfim, nossa manhã se resumiu assim, muitas compras e depois fomos almoçar em um restaurante bem bacana. Pedi para a Rafa tirar uma foto minha e postei:

@bricconmanu_: 🇨🇵🍽☀️

Depois da sobremesa fomos pra casa, quando chegamos eram 14:10, entramos e o seu Neymar eatava na sala, cumprimentei ele e fui na cozinha pegar um copo de água e ouvi o barulho dos meninos na área externa, fui até lá, eles estavam na piscina.
Henri: tava onde esse tempo todo Emanuele? - falou quando me viu
Manu: meu pai está lá no Brasil, até onde eu sei
Neymar: caralhooo - riram 
Henri: mas sério Manu, tava onde?
Manu: fazendo compras com a Rafa
Jota: Rafa já infectou ela com o compra vírus- rimos 
Xxx: você caladinho oh Joclécio - a Rafa chegou ali e rimos
Gabriel: vai cair na piscina não?
Manu: vou pôr um biquíni 
Lavei o copo em que estava bebendo água e subi pra por um biquíni, botei um short por cima e desci pra área externa. Fiquei um tempinho tomando sol e decidi entrar na piscina, tirei o short e o Neymar assoviou me fazendo rir.
Neymar: puta que pariu em Manuzinha
Jota: baba não major - riu
Henri: olha o respeito mlk - jogou água nele e riram.
Entrei na piscina mas nem fiquei muito tempo pra não detonar meu cabelo, sou loira natural mas dou uma clareada no cabelo. Ficamos ali até anoitecer, entramos, subi,tomei um banho lavando o cabelo, saí, sequei ele e meu celular apitou, peguei pra ver, era o Neymar: 

Manuzinha vamos sair às 20:00
Pode ser?

Sim..
Como conseguiu meu número? 😂

Henrique me deu 😝

Hum kkk

Até daqui a pouco

Até

Fiquei enrolando até dá a hora de me arrumar, nesse tempo escolhi a roupa e tals..quando deu 19:00 horas, me vesti, fiz minha make, botei uns acessórios e calcei minha sandália. Me perfumei, peguei uma bolsa, meu celular, tirei algumas selfies, uns boomerangs e bateram na porta. Abri e era o Neymar
Neymar: eita, tá linda! - sorri - e cheirosa..
Manu: obrigada, você também. - sorriu
Neymar: vamos? - assenti.
Descemos, os meninos estavam na sala e nós olharam surpresos, eu fiquei meio sem graça.
Gil: gente, sou só eu que tô vendo ou vocês também? - riu
Gabriel: eu ja sabia, minha amiga falsa não me conta mas Juninho me disse - ri
Jota: ele deu alguma poção pra ela topar sair com ele, só pode- rimos
Neymar: sai fora oh recalcado 
Manu: é um jantar de amigos gente
Henri: sei bem
Neymar: tchau pra vocês - fomos saindo
Manu: boa noite
Gabriel: juízooo
Saímos de casa, ele tirou o carro da garagem, desceu e abriu a porta pra mim, agradeci e entrei, ele deu a volta e tomou seu lugar. Fomos em silêncio só ouvindo o bom e velho pagode de sempre até chegar no Les Ombres um restaurante lindo com vista pra torre Eiffel. Com certeza ele fez isso pra ganhar uns pontinhos comigo. Deixei ele ir na frente e fui seguindo, ele falou com o gerente que nos levou pra uma mesa reservada e já dava pra ver a torre lá, linda imponente, parece que a dama de ferro brilhava mais ainda essa noite. O garçom nos trouxe o cardápio e ficamos olhando.
Neymar: gostou da minha escolha? - me olhou
Manu: não tem como não gostar com essa vista!
Neymar: que bom pô..já sabe o que vai pedir?
Manu: acho que sim - ele chamou o garçom, fizemos nossos pedidos e ele pediu vinho também.
Neymar: então.. agora que a gente tá mais próximo, acho que posso te perguntar. Tu nem vinha pra minha festa, mal falava comigo, por que?
Manu: eu te achava um chato real. Eu te via como um jogador metido a besta
Neymar: nossa..mas não tá mais com essa impressão de mim né?
Manu: aos poucos tô descobrindo como você é mais que um rótulo ruim que eu te dei. Agora que conversamos de verdade, por que quando a gente se encontrava por aí e tu vinha todo convencido pro meu lado eu não ia com a tua cara - rimos.
Neymar: por isso eu fiz questão de que a gente se conhecesse melhor..desde a primeira vez que eu te vi eu quis ficar contigo..e não é nada de "mais uma pra lista" como eu sei que tu deve pensar..até por que se fosse assim eu não faria esforço nenhum pra te mostrar quem eu sou de verdade
Manu: fico feliz de estar enganada sobre o que pensava sobre ti.. - sorrimos.
O garçom chegou com nosso vinho e pouco tempo depois os pratos chegaram, além da vista a comida também era maravilhosa. 
Neymar: vou te levar em um lugar que você vai gostar
Manu: onde?
Neymar: surpresa! 
Ele chamou o garçom e já pagou tudo sem nem esperar que eu me oferecesse pra rachar a conta, fomos saindo do restaurante, ele abriu a porta pra mim de novo, tá muito cavalheiro esse jogador, tomou seu lugar e foi dirigindo ate a torre. Não era nenhuma surpresa pra mim então fiquei meio sem entender. Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim.
Neymar: vem.. - pegou minha mão e fomos caminhando até pertinho da torre, ele entregou dois ingressos pra um homem - vamos subir até o topo!
Manu: sério? Meu Deus! - ele sorriu.
Caminhamos até o elevador que nos levou até o segundo andar, de lá a vista já era linda, imagine no topo! Pegamos outro elevador e pouco tempo depois chegamos no topo, onde dava pra ver a cidade toda, maravilhosa, cheia de luzes, eu até sentia meus olhos brilharem.
Manu: obrigada por me trazer aqui, é perfeito! sorrimos 
Neymar: que isso..quando te chamei pra jantar eu ja tinha isso em mente..até por que eu achei que seria o lugar perfeito pra isso..se aproximou de mim e meu coração deu um pulo..Nos olhamos nos olhos, ele envolveu minha cintura com uma de suas mãos e levou a outra até o meu rosto, quando ele viu que eu não ia exitar ele aproximou seus lábios dos meus e nos beijamos. O beijo foi calmo mas cheio de vontade, eu senti o quanto ele estava esperando por isso e percebi que eu também estava..ele colou ainda mais os nossos corpos e eu levei minha mão a sua nuca, que beijo bom do caralho! Nós não queríamos parar e sempre que a falta de ar vinha a gente parava sem afastar nossas bocas e começavamos outro beijo até que ela nos venceu. Afastamos nossos rostos, ele me olhou sorrindo e eu sorri abaixando a cabeça sem graça.
Neymar: que linda! - me abraçou - isso tá acontecendo mesmo? rimos 
Manu: não parece real que eu tô no topo da torre Eiffel com o cara que eu não suportava - ri
Neymar: mas é real, ainda bem! - sorrimos e ele me puxou pra mais um beijo.
Ainda ficamos um tempo ali, admirando a vista, dando uns beijinhos e tirei algumas fotos também. Quando deu a hora de descer, pegamos o elevador e já no solo caminhamos até o carro pra ir pra casa..novamente ele abriu a porta pra mim e deu a partida.



Capítulo fresquinho pra vocês, escrevi nesse instante..e aí cedo demais pra eles ficarem ou já era tempo? Gostaram?? Aí tomara por que eu gostei tanto de escrever! Obrigada a quem está acompanhando e comentando, eu amo cada comentário ❤❤❤ Até o próximo capítulo ❤

28 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii.

    ResponderExcluir
  2. Amei que já rolou beijinho , ela mudando o jeito de pensar dele que fofinha, acho que deveria surir uma linda amizade colorida mas com algumas condições.

    ResponderExcluir
  3. Super queria uma amizade colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar trabalhar isso aí na história ao longo só capítulos..
      Amanhã eu vou postar!❤

      Excluir
  4. Neymar muito fofinho com ela

    ResponderExcluir
  5. Foi só eu falar que amava os comentários que diminuíram..☹

    ResponderExcluir
  6. Que eles fique mais dias em Paris tipo ir ver o jogo dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia,provavelmente vou botar em prática! Amanhã eu vou postar!❤

      Excluir
  7. Adorei o jeito da manu super independente

    ResponderExcluir
  8. Nosso você escreve de uma forma tão realista

    ResponderExcluir
  9. Nossa tou muito viciada e ansiosa pro próximo já posso quere um ciuminho de ambas as partes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade menina, Manu tem que ter ciúmes tbm..mas primeiro o Neymar por que ela não quer dar o braço a torcer, mas depois ela que lute hahaha
      Amanhã eu vou postar!❤

      Excluir