sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Capítulo 5

Chegamos em casa mais de meia noite, o Neymar entrou com o carro na garagem e eu desci. Ele saiu, travou as portas e veio atras de mim, entramos em casa e tava geral, exceto o seu Neymar, na sala vendo filme.
Henri: jantar demorado esse
Manu: vê se me erra Henrique! - ele riu - vou subir, boa noite pra vocês 
Neymar: eu também por que amanhã treino cedo
Jota: vê se não vai errar o caminho do quarto major - riram 
Neymar: filha da puta chato - rimos, e nós dois subimos.
Manu: boa noite - ia entrando no quarto mas ele   me puxou
Neymar: quero meu beijo de boa noite pô 
Manu: olha não vai se acostumar - ri e beijei ele, encerramos com selinhos e me soltei dele
Neymar: boa noite Manu - sorri sem mostra os dentes e entrei no quarto.
Tirei a sandália, vesti um pijama, fui para o banheiro,escovei os dentes, lavei o rosto, fiz uma skin care por que nao tem pele que aguente mudança de clima, voltei para o quarto, apaguei a luz e deitei com o celular. Tinha mensagem do Neymar, como assim?

Neymar:

Pensando no teu beijo 😏

Eu sei que meu beijo é maravilhoso 😂
Vai dormir! 

Depois eu que sou o convencido 
Tô tentando..
Vem me botar pra dormir 😏

Sou tua mãe não garoto 😂
Mas sério, sono tá batendo
Vê se dorme
Boa noite

🙄😒
Tá chata kkk
Boa noite

Na minha cabeça Neymar manda essas mensagens pra todas então eu procurei nem ligar..uma coisa é ter ficado com ele, admitir que ele é gente boa e tal mas ele ainda é o Neymar Jr né, ainda pega um monte de mulher e eu que nao vou me iludir com ele! Fiquei olhando o insta um pouquinho e o sono bateu, botei o celular pra carregar e dormi.

Quarta-feira, 05 de fevereiro
Acordei por volta de 9:00 da manhã, como tem sido aqui em Paris, dei uma olhadinha nas redes sociais e fui tomar banho, escovar os dentes e blá blá blá. Estava me perfumamdo quando bateram na porta:
Manu: pode entrar - abriram a porta, olhei e era o Gabriel.
Gabriel: muito bem mocinha, pode me contar tudo! - Deitou na cama
Manu: bom dia pra você também Gabriel - ele riu - ja sei o que saber e vou direto ao ponto..sim, eu fiquei com o jogador! Eu sei que nao devia, mas acabou acontecendo, a gente acabou se aproximando. Sentei na cama 
Gabriel: tu acha que eu não percebi? Não é isso de dever ou não dever Manu..se você tem vontade tem que curtir os momentos na vida, só toma cuidado por favor, não quero que se machuque..
Manu: a gente ficou mas não quer dizer que vai acontecer de novo ou que eu criei esperanças de algo..
Gabriel: eu sei, mas as coisas acontecem..eu ja sei o papo pra ele quando ele me disse que vocês iam jantar, que qualquer coisa que ele fizer contigo vai ser ver comigo - ri e ele acabou rindo também - por que eu conheço ele melhor do que ninguém e conheço você também! Enfim, so vim conversar pra te dizer que nao vou ser o amigo que te priva ou que te pede pra não fazer algo, serei o amigo que estará do teu lado em qualquer situação! - Aaaaaah já falei que amo o Gabriel? 
Manu: aí para de ser fofo garotooo - rimos e eu o abracei - obrigada por tudo! E nao se preocupa continuarei sendo a Manu firme de sempre mesmo que eu perca a pose de bandida mal de vez em quando - rimos - bora descer que tô morrendo de fome.
Peguei meu celular e descemos, o Henri e a Rafa estavam tomando café e nos juntamos a eles.
Henri: baladinha hoje vai rolar ne?
Gabriel: por favor 
Rafa: vamos jantar fora pra comemorar o aniversário dos homens da minha vida e depois baladinha - eu olhei pra ela meio sem entender- do Júnior e do meu pai Manu, a festa do Júnior foi antecipada, o aniversário dele é hoje e o do meu pai sexta-feira.
Manu: ahhh sim..mas isso não é coisa de família? 
Rafa: para com isso, eles fazem questão que vocês vão! - assenti
Henri: vamo fazer o que o dia todo? 
Rafa: vocês eu não sei, mas eu e a Manu vamos pro salão - ri
Manu: uma intimação dessas, bixo - rimos- meu cabelo tá precisando mesmo 
Henri: vamo dá um rolê por aí então Gabriel 
Quando terminamos de tomar café eu saí para o salão com a Rafa, ela já tinha marcado hora, eu e estava querendo clarear mais o cabelo mas estava com receio por que nao conhecia o profissional, mas a Rafa falou bem horrores dele, que sempre que estava em Paris fazia o cabelo com ele então acabei confiando e amei o resultado! 😍 Ele tirou várias fotos e eu postei uma:


@bricconmanu_: 💆🏼‍♀️✨
@borgeslu_: caralhoooo😍😍😍
@bricconhenri: só é bonita por que puxou a mim!
@gabrielmedina: coisa linda!❤
@raquelpinheiroo: essa menina é linda demais 
@neymarjr: linda!😍
@neymarzetesforever: Neymar comentou, o romance é real!!!
@luansantana: 😍
@marinabriccon: tá linda minha filha ❤👏🏻

Genteee, Neymar tem muita coragem, porque noção não tem! E o Luan? Oi sumido! Hahaha
A Rafaela hidratou o cabelo, fizemos a unha também, pagamos e saímos do salão, nisso já eram mais de 15:00 horas, estávamos morrendo de fome então paramos no primeiro restaurante que vimos pra comer. Depois de almoçar voltamos para casa, quando entramos os meninos estavam na sala comendo besteira.
Manu: oi povo - peguei um pacote de finni na mesinha de centro e sentei perto do Gil.
Gil: tá lindona em Manu
Henri: tá menos feia - riu e eu mostrei o dedo do meio
Neymar: dispensa até comentários - me encarou 
Manu: sei que sou maravilhosa mas obrigada gente - rimos
Henri: só os famosinha comentando na foto se liga, Gabriel Medina, Neymar Jr, Luan Santana- riu
Gabriel: esse pela saco desse Luan Santana 
Neymar: ah tenho que concordar- revirou os olhos
Manu: vocês são muito recalcados, eu hein - ri - ele é gente boa
Henri: tá te querendo de novo, isso sim - riu
Neymar: ah não! Sério? Esperava mais de você Emanuele
Manu: qual é o seu problema? - encarei ele
Jota: ciúmes é o nome do problema - riram, menos nós dois 
Gil: o major e ele não se bicam desde que ele pegou a Marquezine - riu e o Neymar tacou uma almofada nele
Manu: aí o problema já não é meu
Neymar: não tem nada haver isso aí, ja deu esse assunto
Manu: vou subir por que vocês estão um saco hoje - revirei os olhos
Eu hein, esse jogador é maluco, só pode! Subi para o quarto, tirei minha bota e deitei, conversei com a Luiza, contei tudo do jantar com o jogador ela ficou me enchendo falando que shippava e falei com meus pais por ligação de vídeo também. (...) A noite tomei um banho e me vesti para o jantar, nao estava com muita vontade de ir mas, nao ia ficar em casa sozinha também. Fiz uma make leve mesmo, botei alguns acessórios e calcei minha bota por que estava friozinho. Me perfumei, peguei uma bolsa, meu celular e desci, estavam todos na sala, menos o Neymar, credo que princesa!🙄
Gil: Manu vai chamar ele
Manu: por que eu? Vou não 
Rafa: por que votamos em voce pra ir
Neymar pai: Manu vai por favor, se não a gente nao sai daqui hoje - riu
Acabei indo mesmo contra vontade, bati na porta do quarto e ouvi a voz dele mandando entrar lá de longe. Entrei no quarto e ele não estava, fui até o closet e o encontrei só de cueca branca, senhorrrr! Tomei um puta susto e ele gargalhou. Voltei pro quarto sem olhar pra trás.
Neymar: que foi Manu? - continuava rindo
Manu: vai vestir uma roupa pelo amor de Deus- ele riu mais ainda
Neymar: nunca viu um homem de cueca não? - veio na minha direção 
Manu: sai daqui tarado - rimos 
Neymar: você entra no meu quarto, quase me pega pelado e eu sou o tarado?
Manu: vai botar uma calça e a gente conversa ok? Ele levantou as mãos pra cima como sinal de rendição e foi pro closet rindo.
Neymar: pronto senhorita freira - veio só de calça e gargalhou, eu bati nele e acabei rindo
Manu: vai se ferrar Neymar- rimos - só vim por que me obrigaram a vir te chamar por que tava demorando oh princesa- não aguentei e ri.
Neymar: vou te mostrar a princesa - me puxou colando nossos corpos 
Manu: sai meninooo - ri - nem parece aquele grosso de hoje a tarde 
Neymar: ah sobre aquilo, me desculpa. Não devia ter sido grosso contigo
Manu: eu nem entendi muito bem mas beleza
Neymar: já teve mesmo um rolo com ele?
Manu: foi uma amizade colorida e faz tempo
Neymar: mas ele ta querendo de novo?
Manu: eu sei lá Neymar, por ta querendo saber? - o encarei
Neymar: ah sei lá, não gostei de saber desse rolo aí nao
Manu: nem vou falar nada pra não ser grossa..vou descer, vê se desce logo - fui saindo mas ele me puxou
Neymar: espera..e meu beijo?
Manu: não tem beijo nenhum
Neymar: por que nao? Tá puta comigo?
Manu: não ue, nao quero tirar o batom
Neymar: bela desculpa - ri
Manu: ah, antes que eu me esqueça..feliz aniversário, dessa vez sóbria e no dia certo - rimos - mais sucesso pra ti, que Deus te abençoe e te faça menos chato - rimos e abracei ele
Neymar: apesar da ofensa aí, muito obrigada Manuzinha - me roubou um selinho, nao perde a oportunidade 🙄
Manu: agora é sério, vê se agiliza aí- mandei beijo no ar, saí do quarto e desci - a princesa não vestiu nem a camisa ainda
Henri: e tu tava fazendo o que lá?
Manu: esperando pra ver qual o primeiro trouxa que ia perguntar quando eu chegasse - sorri siníca
Gil: eitaaa porra! rimos
Henri: vao se fuder vocês- riu
Esperamos o Neymar uns 10 minutos ainda e ele FINALMENTE desceu, nos dividimos nos carros e fomos pro tal restaurante.

- Neymar on
Mlk eu fiquei puto quando soube que a Manu ficava com aquele pela saco do Laun Santana! Fala serio, nao bastava ele ter ficado com a Bruna.. nao sinto mais nada por ela mas eu nao vou com a cara dele..imagina se agora a Manu resolve ficar com ele de novo? Sinceramente espero que nao, eu sei que ela gostou de ficar comigo mas nao da o braço a torcer. Quanto mais ela vem com essa marra mais eu quero beijar aquela boquinha dela, essa menina tem o poder de me deixar maluco pô. (...) Fomos para o restaurante, foi uma noite especial, no fim do jantar trouxeram o bolo, coisa da Rafaella, tirei uma foto com meu coroa e a Rafa postou. Era mais de meia noite quando fomos pra casa, cancelamos a balada por que tava muito frio, meu pai foi dormir, ainda ficamos na sala jogando conversa fora e quando a Manu subiu pra dormir eu fui atrás como quem não quer nada, os meninos ficaram zoando mas nem liguei, quando ela ia entrando no quarto eu entrei junto e fechei a porta.
Manu: é sério isso?
Neymar: não posso ir dormir sem o meu beijo - me aproximei dela
Manu: tu é insistente hein.. - ri
Neymar: tu nem sabe o quanto! Puxei ela colando nossos corpos, esse perfume dela..
Manu: acho que sei sim - ela riu e eu cheirei seu pescoço
Neymar: cheirosa! - depositei uns beijos ali
Manu: isso é golpe baixo- ri e deu moh beijo nela, beijo bom pra caralho mlk! O "Junão" deu sinal de vida entre nós, foi inevitável!😏 Levei uma das minhas mãos a bunda dela e apertei de leve até que ela se soltou do beijo - chega né! Agora vai dormir
Neymar: tenho certeza que tu faz de propósito pra me deixar louco - ela riu alto
Manu: ah claro, tô obstinada a fazer isso - riu meio irônica
Neymar: boa noite marrenta.
"Roubei" mais um beijo dela, encerramos com mordidinhas, nos soltamos eela foi me empurrando pra fora do quarto.
Manu: boa noite - disse rindo e depois fechou a porta. Saí rindo, fui para o meu quarto, botei uma samba canção e deitei, acabei pensando nela, esse jeito, uma hora quer outra hora nem me dá bola, isso me deixa maluco, geralmente as mulheres sempre estão atrás de mim e quando ficam comigo ficam no meu pé, mas ela não e isso só aumenta meu interesse.



Genteeee desculpem esse capítulo chatinho e pequeno, estava dodói esses dias, minha cabeça tá explodindo hoje mas eu não podia deixar vocês sem capítulo! Acabei nao fazendo a balada por que nao estava com cabeça pra fazer o que ia acontecer. Me dêem ideias de como pode ser essa baladinha. Me perdoem se tiver algum erro, continuem comentando..ate o próximo capítulo ❤












14 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo foda, ela é Geminiana bipolar igual a eu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os comentários diminuíram muito, eu não vou ficar vindo aqui pedir comentários por que acredito que isso aqui deve ser uma troca. Peço desculpas a quem comentou mas só voltarei a postar quando tiver comentários consideráveis, a falta de comentários me diz que nao estão gostando! É isto❤

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre comento , mas o meu sempre apaga , essa fic está nos meus favoritos no celular , mas ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço a cada uma que comenta, só não vou estar postando com a mesma frequência de antes, pq eu vejo as visualizações, tem mais de 200 em cada capítulo e pouquíssimos comentários..É frustrante entrar várias vezes por dia aqui a procura de comentários e não ter novos, mas não vou abandonar em respeito a quem comenta

      Excluir
  6. Tô super viciada nessa história, entro todo dia pra conferir se tem capítulo novo.
    Continue, estou amando

    ResponderExcluir
  7. Apenas apaixonada por esses dois e amando que tem o Gabrieeeelll
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Tá incrível continuaaaaa, estou cada vez mais apaixonada ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa tá perfeitooooo parabéns

    ResponderExcluir
  10. Só acho q tem q usar mais o luan santana aí em kkkkkk pra dar mais "emoção" seria Mara

    ResponderExcluir
  11. E claro q a gente tá gostando ou melhor amando continua gosto tanto quando você vai postando direto td dia entro aqui pra vê se tem cap novo e se n tem fico tão ansiosa continua

    ResponderExcluir