segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Capítulo 6

Quinta-feira, 06 de fevereiro 
Mais um dia em Paris, tô ficando mal acostumada, serio! Mas decidimos voltar para o Brasil no sábado por que a gente não vai morar na casa do Neymar, vim aqui pra uma festa arrastada e vou completar uma semana aqui. São 9:00 da manhã, acabei de descer encontrando todo mundo tomando café.
Manu: bom dia - me juntei a eles.
Todos: bom dia
Manu: quais os planos pra hoje? 
Neymar: tenho jogo hoje a tarde,é pra vocês irem 
Gabriel: claro pô 
Rafa: e até a hora de ir vamos fazer o que?
Neymar: coisas leves - riu - sei la, vamo jogar
Jota: a gente pode almoçar fora também 
Neymar pai: não vai comer nada pesado hein Juninho..mais tarde tem que tá tinindo
Neymar: saladinha coroa - riu
Manu: até eu vou ficar na salada, tô ficando uma bolinha nesses dias sem academia - ri
Gil: tá gostosa isso sim - riu, o Neymar e o Henri deram um tapa na cabeça dele, que timing
Henri: olha o respeito mlk
Neymar: eu que o diga 
Manu: meu irmão e meu pai é isso? rimos
Gabriel: garanto que ele não quer ser teu pai- riram
Neymar: quero ser é o pai dos teus moleques - gargalhamos
Gil: eu vou ser padrinho então- riu
Manu: afobados não - ri
Henri: só quero ser tio desses moleque se eles jogarem que nem o pai - riram
Manu: favor parar com esses papo de filho aí- rimos.
Terminamos de tomar café, ficamos jogando conversa fora na sala de estar e depois fomos pra de jogos, joguei CS com os meninos mas me revelei uma negação..botei eles pra jogar FREE FIRE tbm por que esse eu manjo, jogamos x1 e eu matei todos, claro!😌 Jogamos até PUBG MOBILE e FORTNITE mas eu não gostei muito, depois fomos pra boa e velha sinuquinha, só não ganhei do Gabriel por que os outros são todos meus patos e me sinto vingada do Neymar agora. Perro da hora do almoço subi pra me trocar, fiz uma male levinha, lembrei que tenho que colocar extensão de cílios por que nao aguento ter que ficar passando várias camadas de rímel, calcei um tênis, me perfumei, peguei minha bolsa/óculos e desci, fomos em dois carros como sempre, o restaurante era pertinho, entramos e fomos pra mesa reservada, o garçom trouxe o cardápio e ficamos conversando.
Rafa: vocês vão embora sábado mesmo?
Manu: unrrum
Neymar: por que vocês têm que ir mesmo?
Manu: por que a vida não é um morango - rimos - mas sério, tenho trabalho na segunda, Henri tambem trabalha e o Gabriel, mesmo que seja surfando - ri
Gabriel: olha a inveja - rimos
Henri: inclusive meu pai da um pouco puto já que tô faltando o trabalho esses dias todos
Neymar: trabalhar com o pai era pra ser fácil, mas eles acabam sendo bem exigentes
Henri: ohhh
Fizemos nossos pedidos e logo chegaram, comemos nesse climinha e depois com muito custo rachamos a conta e já voltamos pra casa por que o Neymar tinha que ir cedo para o Parc des Princes, essas coisas de jogador, eram 13:15, o jogo seria as 16:00, subi para o quarto é deitei mexendo no celular, um tempinho depois bateram na porta.
Manu: entra- abriram a porta e era o Neymar com uma camisa na mão.
Neymar: trouxe pra tu ir pro jogo. - me entregou a camisa do PSG
Manu: ah não precisava..obrigada! - olhei as costas e era o número e o nome dele - tinha que ser - ri
Neymar: claro né pô, acha que eu ia te dar número de outro? tem que ser o meu - falou se gabando e rimos.
Manu: enfim, obrigada mesmo, eu gosto de camisa de time
Neymar: tu gosta de futebol?
Manu: claro né, melhor esporte do planeta!
Neymar: e como eu só tô descobrindo isso agora?
Manu: tem muita coisa sobre mim que você não sabe.. - ri
Neymar: visto que tu mal falava comigo é compreensivo - riu- taí uma coisa que gostei de descobrir, torce muito pela gente mais tarde hein? - sorriu - Tenho que ir
Manu: pode deixar - ri e ele se aproximou de mim 
Neymar: tem beijo de boa sorte ?
Manu: tem por que nao vou ver o jogo pra ver vocês perderem - rimos e ele me puxou pra um beijo, já falei como o beijo dele é bom? Eu ate tento fazer a difícil mas nao resisto..encerramos com mordidinhas.
Neymar: até daqui a pouco - sorriu
Manu: até- sorri de volta e ele saiu do quarto.
Fiquei vendo o insta e enrolando até dar a hora de me arrumar, tomei um banho rápido, vesti uma calça preta rasgada no joelho, a camisa do psg e uma jaqueta, soltei o cabelo, calcei um tênis, me perfumei, peguei o celular e desci encontrando geral na sala, exceto os Neymares que já tinham ido mais cedo. Fui no carro do Gil com a Rafa e meu irmão e o Gabriel foram com o Jota, um tempo depois chegamos no estádio, estava cheio, eu amo essa atmosfera de estadio, principalmente quando vou ver meu Mengão no maraca lotadooo❤🖤 Fomos para o camarote do Neymar, um luxo, tinha cardápio com opções deliciosas de comida, pedi um hambúrguer e refri mesmo, logo o jogo começou, era PSG x Lille, o Neymar marcou o primeiro gol aos 28 minutos, comemoramos lá, o jogo continuou bem pegado, Neymar sofrendo muitas faltas e assim terminou o primeiro tempo. Pedimos mais comida que a gente não é bobo nem nada e logo o segundo tempo começou, o Neymar marcou de novo com um pouco mais de 5 minutos em campo e comemoramos pra caralho, parecia até que eu era torcedora real do PSG 😂 O jogo terminou assim, já era noite e fomos esperar o jogador no estacionamento, ele estava demorando, eu já estava cansada de esperar, entrei no carro do Gil, botei um pagodinho pra tocar e fiquei vendo o insta, aproveitei e postei uma foto com a Rafa no stories:
Uns 40 minutos depois o jogador chegou, como demora, céus! Pelo menos vinha bem cheiroso, constatei quando ele abriu a porta do carro.
Manu: nem vem, vou aqui - ele riu
Neymar: só vim pegar um chiclete - abriu o porta luvas e pegou botando na boca.
Manu: ah e no teu carro não tem?
Neymar: tem mais eu queria esse sabor - ri - tá, foi uma desculpa pra vir te dar um beijo
Manu: grudento - ri
Neymar: ow qual foi? - rimos
Manu: tô brincando - ri e puxei ele o beijando, ele ficou surpreso mas correspondeu, eu tento, mas esse jogador me faz perder a pose de bandida má 😝🤦🏻‍♀️ Encerrei o o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele que sorriu.
Neymar: agora sim pô
Manu: vamos né, tava cansada de te esperar já
Neymar: tinha que ficar cheirosinho pra você - ri
Gil: bora jantar né casal? - disse entrando no carro e riu.
Manu: por favor
Neymar: vamo comigo no meu carro
Manu: por que ? Já tô bem aqui
Gil: que marra hein Manu, vai com o major - riu
Manu: tem nada de marra aqui! Vou, por que tu tá me expulsando né? - ele riu
Gil: tô dando uma força pro Nj - riu, revirei os olhos e saído carro, fui pro carro do Neymar e ele veio atrás destravando as portas, abri a de trás pra entrar mas ele segurou meu braço
Neymar: vai na frente Manu
Manu: e teu pai?
Neymar: ele vai ficar pra resolver algumas coisas com a diretoria pra mim - Assenti e entrei no banco do passageiro.
Ele ligou o som adivinha em que música? Acertou quem disse pagode!😂 Fomos em silêncio só curtindo a música, ele ia batucando no volante e cantando mal pra caramba, eu so ria. Chegamos no restaurante, ele parou no estacionamento e ficamos esperando os outros chegarem com o Jota.
Neymar: tu é difícil pra caralho - falou do nada
Manu: não sou difícil..só não sou fácil- rimos
Neymar: sério Manu
Manu: Neymar, nós dois sabemos que quando eu voltar pro brasil é cada um pro seu canto, tu conseguiu pegar a marrenta e pronto - ele balançou a cabeça negativamente e riu sarcástico.
Neymar: Não tem nada disso de ter conseguido pegar Manu, eu gosto se ficar com você..você é diferente das outras
Manu: que clichê hein jogador - ri negando
Neymar: eu sei que é clichê mas é verdade! Eu quero manter contato e a gente vai se ver quando der
Manu: tipo uma amizade colorida?
Neymar: eu não queria sugerir a mesma coisa que tu teve com o pela saco do cantor lá- eu ri
Manu: sem rótulos então..- ele assentiu
Neymar: eu vou tirar essa tua marra Manu - nem esperou eu falar nada e me puxou pra um beijo.
O resto do povo chegou e entramos no restaurante, fomos pra mesa lá e ficamos conversando enquanto olhávamos o cardápio.
Jota: daqui a gente podia ir pra balada
Neymar: vamo pô, melhor que amanhã tô de folga
Henri: aí sim - esfregou as mãos rindo
Fizemos nossos pedidos, eu nem quis sobremesa por já tinha comido um bocado na hora do jogo. Os meninos pediram mais um vinho, era nosso esquenta pra balada😂 O Neymar quis pagar a conta sozinho como sempre, alegou que tava feliz com o jogo e blá blá blá, enfim..quando ele pagou saímos no restaurante rumo a baladinha.


APARECEU A MARGARIDAAA. 
VOCÊS FALARAM QUE A MANU É BIPOLAR, NEM É ISSO GENTE, É QUE A BIXINHA NAO QUER SE APEGAR NO NEY 😂❤ ME CONTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO E O QUE QUEREM POR AQUI..ACEITO IDEIAS PRA ESSA BALADINHA E PRECISO DE OPINIÕES, VOCES QUEREM O CARNAVRAUU POR AQUI E SE SIM, QUEREM QUE ACONTEÇA O QUE?
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E CONTINUEM COMENTANDO POR FAVOR ❤




17 comentários:

  1. Manoo que capitulo maravilhosooo continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que está ótimo assim, ele tirando a marra dela aos poucos , queremos Carnaval sim e o casal se pegando super

    ResponderExcluir
  3. Achoo q tem q ter cara dando ideia nela nessa balada emm kkkkk ela começar a conversar com um cara lá e ele e ficar com certo incomodo

    ResponderExcluir
  4. Aiiii estou Amando reaaaaal

    ResponderExcluir
  5. Está incrível já quero eles juntinhos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É errado querer que eles casem e tenham muitos filhinhos? kkkk amo eles juntinhos
    Ainda bem que ela cedeu, pelo amor

    ResponderExcluir
  8. Poderia me ajudar a divulgar? É do Gabigol
    https://oamoraumentaagentegb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já quero os dois passeando na Torre
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Top, top, top
    Indica amor?
    https://seuamormevicianjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir