segunda-feira, 9 de março de 2020

Capítulo 7

Chegamos na casa noturna, apesar de ser quinta-feira, estava cheia. Dei uma olhada quando entramos e já vi vários gatinhos franceses, socorro! 🥰😂
Subimos para um camarote onde estavam alguns jogadores do psg, Mbappé sozinho e Cavani, Paredes e Marquinhos acompanhados de suas mulheres, e fora eles, estava cheio de mulheres por que eles também estavam com uns amigos aparentemente solteiros que eu não conhecia. Falamos com os jogadores, dei um oi pra geral e os meninos foram pegar bebida pra gente. O Jota me trouxe um drink e eu agradeci, lembrei dos drinks da festa do jogador, esses de Paris, sei não! Hahaha
Tava tocando música eletrônica, fiquei dançando com a Rafa, nos aproximamos esses dias mas a Luiza ta me fazendo muita falta aqui! Vi alguns meninos me olhando, tinha um gatoooo que Jesus..meu coração é fraco 😅 As mulheres já estavam em cima dos meninos, mais dos jogadores e do Neymar, principalmente..e ele claro, estava gostando, é meus amigos uma vez Njr, sempre Njr! Quando meu drink acabou fui pegar outro, troquei alguns olhares com o menino que estava me olhando, que par de olhos azuis! A Rafa me chamou pra ir na pista e fomos, vários caras chegaram em mim mas não gostei de nenhum, dançamos um pouco por lá, a Rafa também foi bem paquerada mas não ficou com ninguém. Quando cansamos, voltamos para o camarote onde todos os meninos estavam acompanhados, o que estava me olhando só estava conversando com uma menina, fui no bar pegar outro drink e quando voltei, fiquei em um cantinho mais reservado e ele chegou em mim. (Imaginem ele falando brasileiro daquele jeitinho francês)

Xxx: brrasileira? - falou de um jeitinho engraçado, mas fofo.
Manu: sou sim..e você é francês?
Xxx: oui! Mas arrisco o português..Percebi que era brrasileira, sua beleza é forra do comum! - sorrimos - posso saber seu nome?
Manu: Emanuele - sorri
Xxx: que prrazer! Eu me chamo Louis
Manu: ah o prazer é todo meu, Louis - sorrimos
Louis: morra em que lugar do Brrasil?
Manu: sou carioca, moro no Rio de Janeiro, você conhece não é?
Louis: já fui uma vez, agora com certeza irei mais vezes- rimos - e você, prrimeira vez aqui na França?
Manu: sim, mas aqui é tão incrível que também virei mais vezes, com certeza! - sorrimos
Louis: não sei se percebeu, mas desde que chegou eu estava te olhando o tempo todo..
Manu: não pude deixar de reparar por que eu também estava te olhando - sorrimos
Louis: esses seus olhos, fiquei fissurrado
Manu: ah, os seus não ficam atrás - sorri meio sem graça
Louí: se os olhos já me deixam assim, mal posso esperrar pra sentir o gosto da sua boca
Manu: e você não precisa esperar! - sorrimos e ele me puxou pra um beijo.
Gente, que beijo! Me derreti todinha hahaha ele estava com uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, que desceu tímida até a altura do meu bumbum, não hesitei e ele apertou de leve intensificando nosso beijo. Quando a falta de ar deu sinal encerramos com selinhos e ele sorriu.
Louis: uau! - sorrimos.
Ficamos encostados ali na grade, no cantinho, conversando e nos pegando mais né, vi o Neymar nos olhando de vez em quando, ele tava revezando entre quase comer uma loira peituda e me olhar, queria ir perguntar se ele queria tirar uma foto por que pqp! Deixei ele pra lá e fiquei aproveitando meu francês gato, tomamos alguns drinks e umas 3:25 ele teve que ir embora, trocamos contanto, nos despedimos e fui me sentar junto a Rafa num sofazinho que tinha ali.
Rafa: se deu bem hein safada - rimos
Manu: Rafa do céu, que gatooo e ainda é fofo - rimos
Rafa: eu ja teria apaixonado- rimos - trocaram contato?
Manu: claro - ri
Rafa: meu irmão não parava de olhar pra vocês!
Manu: não sei por que
Rafa: ciúmes Manu- riu
Manu: seu irmão é maluco, isso sim Rafa! Tava todo bonitinho pro meu lado, chega aqui fica agarrado com uma loira peituda e acha que eu vou ficar olhando?!
Rafa: elas ficam muito em cima sabe..ele não é obrigado a ficar, mas..homens - revirou os olhos e rimos.
Manu: ele pode ficar com quem quiser, mas pra que ficar me olhando com cara de cu - rimos
Quando eram 3:45 por aí o Neymar despachou a loira e ficou lá bebendo com o meu irmão e o Gabriel que também estavam sozinhos. Eu estava sentada vendo o insta quando ele se aproximou e sentou.
Neymar: cansada? - me estendeu o copo
Manu: entediada é a palavra. Parei por hoje - recusei o copo
Neymar: o boy foi embora - riu e eu revirei os olhos
Manu: teu lanche também- sorri cínica
Neymar: eu mandei ela passear- dei de ombros - a gente vai ficar nesse joguinho mesmo?
Manu: eu não tô jogando nada, o único jogador aqui é você.
Neymar: não gostei de ver ficando com aquele cara
Manu: você não tinha gostar de nada, eu que tinha que gostar- ri - e que eu me lembre voxe tava com alguém
Neymar: ela tava em cima de mim o tempo todo mas eu não tinha beijado até te ver com o cara
Manu: tudo bem Neymar, você não me deve satisfações de nada
Neymar: eu sei, o que eu tô querendo dizer é que é com você que eu queria ficar, como mais cedo!
Manu: comigo, com ela e com quantas desse vontade
Neymar: para com isso, achei que tinha tirado essa impressão da tua cabeça - balançou a cabeça negativamente - eu estava esperando o momento certo, pra tu não ficar achando que eu estava no teu pé
Manu: Neymar Jr no meu pé? - ri
Neymar: Manu para, por favor. Eu tô falando sério.. para de ser tão fechada comigo, pô. Quando eu penso que tu tá se abrindo mais, se permitindo, tu se fecha.
Manu: olha, tudo bem! Nos ficamos com outras pessoas e já era. A minha intenção também era ficar contigo, se fosse pra ficar com alguém, mas acabou acontecendo diferente. Óbvio que eu te vi com uma menina e fui aproveitar minha noite Neymar..ou tu acha que eu ia ficar esperando pra ver o que tu ia fazer? E não fiquei com o Louis por que te vi com alguém, foi por que acabou rolando.
Neymar: então, se eu tivesse logo dado sinais de que queria curtir a noite contigo, tu não teria ficado com ele?
Manu: provavelmente não.. vamos deixar isso pra lá?
Neymar: tá, não tá puta ne? - neguei - então me dá um beijo
Manu: nem fudendo que vou pegar baba das tuas periguetes - ele riu
Neymar: ah é, também não quero pegar baba do Louis- fez uma voz de nojo e ri.
Manu: no momento minha única vontade éde ir pra casa.
Neymar: eu também! Vou chamar os meninos
Ele foi chamar os meninos e fomos embora, eram 4:30 quando chegamos em casa, subi direto para o quarto, troquei de roupa e tirei a maquiagem me arrastando, escovei os dentes e caí na cama. 
Sexta-feira, 07 de fevereiro 
Acordei eram 13:45, fiquei enrolando antes de levantar, olhei o insta, gente bizarro que até hoje me marcam em fotos com o Neymar, os instas de fofoca garantem que ainda estou em Paris por que tô vivendo um romance com o ele. Deixei o celular de lado e fui tomar um banho quentinho, escovei os dentes, saí, me vesti, estava secando o cabelo e alguém entrou, quando vi pelo espelho, levei um susto.
Manu: aí menino, que susto! - o descarado riu.
Neymar: foi mal, pô - se deitou na cama
Manu: não bate mais na porta não é? - ri
Neymar: você não ia ouvir com o secador
Manu: e se eu tivesse pelada?
Neymar: aí eu teria sorte - riu e eu o olhei incrédula
Manu: tarado - rimos - mas afinal, à que devo a honra? - fui irônica
Neymar: estava com saudades já- rimos
Manu: sei, sério desembucha
Neymar: é se eu último dia aqui ne? - assenti- queria ficar juntinho com você hoje - ele me pegou de surpresa.
Manu: juntinho como?
Neymar: nós dois passando um tempinho juntos Manu, fazendo algo. Pode ser?
Manu: pode, já pensou no que vamos fazer?
Neymar: hoje tá um friozinho ne, já olhei a previsão e só vai esfriar mais. Pensei que a gente podia ver um filminho, comer besteira.
Manu: tá bom então..
Neymar: eu vou sair pra fazer umas fotos de um trabalho, volto no fim da tarde e a gente curte a noite.
Manu: fechado - sorrimos
Neymar: quero um beijinho pra ir trabalhar mais feliz- levantou e veio na minha direção, desliguei o secador e ele me puxou pra um beijo.
Tá ligado aquela música "sabe o que você tem? Tem sorte que cê beija bem" esse é o caso! Hahaha
Já estavam rolando uma mão boba vulgo a mão dele apertando minha bunda e eu encerrei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele.

Neymar: você me deixa maluco Manu- mostrou o amiguinho com um enorme volume e eu ri.
Manu: eu não fiz nada, agora vai - fui empurrando ele que ainda me deu uns selinhos e saiu do quarto.
Terminei de secar meu cabelo, passei um hidratante labial, me perfumei, peguei o celular e desci. Tava geral na mesa, almoçando, exceto os Neymares.
Manu: nem me esperaram, seus falsos - ri
Gil: dorme mais que a cama - rimos
Manu: só hoje, tá querido? - ri
Me sentei e me servi também, a comida tava uma delícia como sempre, depois da sobremesa os meninos chamaram a gente pra dar umas voltas por Paris.


Olha quem deu as caraaas 
Desculpem a demora, estava sem ideias/inspiração. Inclusive me deem muitas ideias, sugestões, por favor❤ 
O que estão acabando? Gostaram do capítulo? Sei que está pequeno , me desculpem mas Eu e estava real sem criatividade.
Até o próximo capítulo ❤



6 comentários: