quinta-feira, 9 de abril de 2020

OI SUMIDAS 👀😂

Genteeeeee na verdade a sumida sou eu ne..😅
Que loucura que tá esse mundo hein? Geral de quarentena? espero que sim heinnn!
Vim explicar o por que de não estar postando, estava meio sem ideias (nem sei se elas voltaram) e fiquei meio desmotivada pelos poucos comentários no capítulo anterior, ja escrevi algumas fanfics que tinham muitos comentários, então acabei pensando que a história estava ruim, chata, mas quero continuar! Suplico que vocês me deem ideias..
Tô querendo trabalhar um romancesinho com o Luan Santana também, voces lembram da amizade colorida? E o Neymar puto aprontando tambemm, enfim, me digam se concordam e me deem sugestões ❤

6 comentários:

  1. Eu tô amando e super concordo, quais as outras fics que escreveu? 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa história é o romance poderia ser com outra pessoa, tipo anônimo

    ResponderExcluir
  3. Sim, meu Deus
    Quase que eu tinha um treco agora
    Que saudades de você
    Tá maravilhosa, não fica desmotivada não
    Você é maravilhosa ♥️

    ResponderExcluir
  4. Sim, coloca um foguinho nessa história
    Acho bom mesmo o Luan aparecer
    Só pra esquentar as coisas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo continua kkkk

    ResponderExcluir