sexta-feira, 17 de abril de 2020

Capítulo 8

Aproveitei bastante minha tarde, andamos bastante, compramos também, inclusive comprei mais um mala pra levar minhas novas aquisições. Visitamos mais alguns pontos turísticos, tiramos fotos a beça e no fim da tarde fomos em uma sorveteria, tomei um sundae dos deuses e voltamos para casa umas 17:45, quando entramos encontramos os Neymares na sala.
Neymar: pensei que tinham fugido de casa - riu
Jota: por que não mandou mensagem papai? - rimos
Neymar: nossa Joclécio, hilário você
Henri: vamos fazer o que a noite?
Neymar: vocês eu não sei, mas eu vou ficar agarradinho com a tua irmã- riu
Henri: puta que pariu, como me arrependo de ter chamado a manu pra vir- rimos
Gabriel: eu que o diga, foi eu que insisti - riu
Neymar: perderam - riu
Manu: da pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Obrigada - rimos - vou subir pra tomar um banho
Neymar: fica bem cheirosinha pra mim hein? riu
Manu: vai se ferrar Neymar - rimos
Subi para o quarto, joguei minha bolsa e o celular em uma poltrona, fiz um coque, me despi e entrei no banheiro. Tomei um banho meio demorado, saí vestida com o roupão pra procurar uma roupa, escolhi lá na mala, passei um hidratante e me vesti. Soltei meu cabelo e modéstia parte estava lindo, fiz uma make levinha, só preenchi as sobrancelhas, passei corretivo, blush, rímel e um lip tint. Me perfumei e fiquei sentada na cama mexendo no celular, olhei o insta e acabei postando uma foto já que eu estava um pouco sumidinha:
Curtido por neymarjr e outras pessoas
@bricconmanu_: un bel après-midi à paris 🇨🇵☀️
@borgeslu_: maravilhosaaa, mas volta logo❤
@gilcebola: roubou a beleza do mundo todo
@marinabriccon: linda! Saudades filha ❤🥰
@soraia.limaa: que mulher linda!
@neyjrlove: agora sim você acertou Ney❤
@bricconhenri: o que o sol de Paris não faz com uma pessoa 😂❤
@gabrielmedina: Eu passo mal de tão gata ❤
@luansantana: Manu do céu 😍😍
@luanetesforever: todos os homens ao pés dessa mina
@João.silva23: @luanetesforever também, olha essa menina cara, gata pra caralho 😍😍

Olhei meus directs que como sempre tem perguntas se "se eu estou com o Neymar", "se o romance é real" e outros me xingando, vários! Preferi não responder nenhum, estava olhando os comentários na minha foto quando bateram na porta.
Manu: entra - abriram a porta, olhei e como eu e esperava, era o Neymar. Lindo, cheiroso e com aquele sorriso 🤤 Desnecessária essa minha observação mas enfim..
Neymar: vamos pro meu quarto que é melhor
Manu: por que?
Neymar: por que é mais aconchegante e a TV é maior
Manu: então tá - levantei, ele passou o braço por cima do meu ombro e fomos para o quarto dele - isso é meio estranho
Neymar: isso o que? - foi pegar o controle da TV
Manu: eu tô no quarto de Neymar Jr, um cara que há uma semana atrás me dava ranço - rimos
Neymar: que bom que as coisas mudam - deitou na cama - vem cá - sentei na cama e ele botou na Netflix e foi no frigobar pegar refrigerante, um monte de finni, chocolate, morango, Nutella.
Manu: só de olhar já fico com diabetes- rimos
Neymar: se meu pai ou o Tuchel me vissem comendo isso tava fodido - riu e começou a passar os filmes - qual filme a gente vai ver?
Manu: pode escolher, tenho preguiça
Neymar: já vi que não vê muita série
Manu: raramente assisto, não tenho paciência
Neymar: mas já viu lá casa de papel né? - neguei- não acredito pô, tem que ver, ate eu fiz participação nessa série
Manu: sério?
Neymar: sério e agora você ta intimada, vai ter que assitir- levantei as mãos pro alto como sinal de rendição, ele colocou lá e me puxou pra deitar junto dele
Manu: espera, quero morango com nutella
Neymar: eu te dou - sorriu e me deu um na boca, depois que eu comi ele me beijou - porra, que beijo bom - eu ri - oh lá vai começar 
Começamos a prestar atenção na série e confesso que eu gostei, me prendeu mas nas partes mais chatinhas a gente ficava se pegando e nisso o clima esquentou. Estávamos nos beijando e ele ficou por cima de mim, sem preocupação ele colocou a mão por debaixo da minha blusa, confesso que eu estava gostando mas pra mim era cedo demais, ele não ia me ter tão fácil assim..Quando ele levou a mão ao meus seios eu parei o beijo.
Manu: eita que mãozinha boba - ri
Neymar: desculpa, não resisti - riu
Manu: normal, sou irresistível mesmo- rimos
Neymar: vou ter que concordar - me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar e eu ri.
Manu: vamos ver outra coisa vai, tu da muito spoiler
Neymar: não aguento - riu - então, escolhe aí
Peguei o controle, fiquei procurando filme, escolhi um de comédia e peguei um pacotinho de finni pra comer.
Manu: ainda bem que meu vôo amanhã é de tarde por que já vi que vamos dormir super tarde
Neymar: tu tem que ir mesmo? - me agarrou
Manu: tu sabe que sim - ri - não vai morrer de saudades hein - rimos
Neymar: já já te arrasto pra cá de novo
Manu: tá achando que é facil assim?
Neymar: quando você sentir saudades do pretinho vai ser - riu e eu gargalhei
Manu: sai fora oh convencido - rimos
Voltamos a prestar atenção no filme e ficamos de chameguinho, já era mais de meia noite quabdoneu olhos começaram a pesar e acabei adormecendo ali mesmo, deitada no peito dele.
Neymar narrando:
Tive uma noite bem gostosa com a Manu, foi como eu queria, ficamos juntinhos, só nós dois aproveitando a companhia um do outro. Eu acho que não tô mais naquela fase de mina de balada, claro que se der mole é vapo🙅🏽‍♂️😂 mas, eu realmente tô querendo fazer diferente, conhecer a Manu de verdade, são poucas as que me fazem pensar assim, tanto que à sério mesmo eu só levei a Bruna. Eu gosto muito de ficar com a Manu, o fato dela nao ser previsível, eu nunca sei o que esperar, o que ela tá sentindo é um desafio bom. Ficamos de chamego a noite inteira, ate tentei algo mais que não sou bobo nem santo né, ate por que ela me deixa maluco de vontade, mas não rolou por que ela não quis e eu respeito, uma hora quando ela não resistir mais ao pretinho vai acontecer hahaha
No fim ela acabou dormindo no meu peito, tão linda que eu queria ela assim comigo todo dia..pqp que papo é esse Nj? Parece coisa de sentimento ne? Seja o que for, vou deixar rolar! Desliguei a TV, me ajeitei na cama, cobri a gente com a coberta e dormi abraçado com ela.





Capítulo novoooo
O que acharam? Preciso do feedback de vocês como sempre! Que noite mais fofinha né?Como será esses dois longe agora? Espero que gostem.. Até o próximo capítulo ❤

Obs: mudei o plano de fundo do blog, gostaram? Sou apaixonada nessa foto 🤤

10 comentários: