domingo, 19 de abril de 2020

Capítulo 9

Sábado, 08 de fevereiro
Acordei, olhei pro lado e o Neymar estava dormindo pleno, peguei meu celular na cômoda pra olhar as horas e eram 10:15. Levantei e ia saindo de fininho mas ele me puxou pra deitar perto dele.
Neymar: pensa que vai pra onde? - me abraçou por trás.
Manu: vou tomar um banho e arrumar minhas malas.
Neymar: que horas é o voo?
Manu: 15:00 horas
Neymar: tem tempo demais ainda..Vem tomar banho comigo - beijou meu pescoço e eu ri
Manu: sabia que tu tava com más intenções- ele riu
Neymar: boas intenções, isso sim
Manu: fica pra próxima - levantei e fui saindo
Neymar: você ainda vai implorar pelo pretinho aqui Manuela - riu e eu gargalhei
Manu: boa sorte com sua ilusão
Saí do quarto e fui para o "meu", tomei banho, escovei os dentes e me vesti. Sequei o cabelo, passei só um lip balm na boca, deixei pra arrumar minhas malas depois de tomar café, peguei meu celular e desci. Os meninos estavam tomando café e me juntei a eles.
Manu: bom dia povo
Gil: bom dia Manuzinha
Jota: bom dia bela adormecida
Gabriel: cadê o príncipe? - ironizou
Manu: desculpa?
Henri: todo mundo tá ligado que tu passou a noite com o Ney, Emanuele - ri incrédula
Manu: primeiro, eu adormeci no quarto dele vendo filme, segundo, ninguém aqui tem nada haver com isso
Gil: isso, parem de ser chatos com a Manuzinha
Manu: cadê a Rafa? - mudei de assunto por que não queria me estressar
Jota: tá fazendo as malas, ela vai pro brasa com voces
Manu: vai pro Rio mesmo?
Jota: unrrum, ela tem um monte de amiga lá Manu: nossa que ótimo, já  ou apresentar ela pra Luíza
Gil: essa Luíza é gata?
Manu: aí Gil - revirei os olhos e ri - sim, ela é muito gata
Gil: apresenta pra mim também..- rimos- é tua amiga ne?
Manu: minha melhor amiga. Apresento sim mas tu tem que ir pro Brasil ne?
Gil: tô querendo ir demais, na hora que der eu colo pra gente curtir
Neymar: curtir o que? Onde? - chegou ali e se juntou a nós
Gil: Brasil major, na hora que der tô lá
Neymar: nem me fala, na primeira oportunidade eu tô também
Henri: aqui é top mas Brasil é Brasil né?
Neymar: Não tem nem comparação, os rolê tem outra atmosfera pô
Tomamos nosso café assim, não troquei muitas palavras com o Gabriel, sabia que a gente precisava conversar, uma hora ou outra esse lance com o Neymar ia causar um climão entre a gente por que o Gabriel é amigo dos dois e nos conhece como ninguém, ele sabe que o Neymar não é nenhum santo mas ele devia confiar mais em mim, devia saber que eu nao iria pra cama com ele assim tão fácil.
Depois que terminei de comer, subi pra arrumar minhas malas, quando estava acabado bateram na porta e mandei entrar
Gabriel: vim conversar com você
Manu: fala tu que eu tô cansada
Gabriel: trouxa- rimos - sério, vem cá- me puxou pra sentar na cama - primeiro desculpa pelo jeito como falei agora à pouco, fiquei puto achando que tu ja tinha ido pra cama com o Ney
Manu: eu entendo mas, se eu tivesse transando com o Neymar era isso que tu ia fazer Gabriel? Ia ficar me alfinetando, jogando na minha cara?
Gabriel: não, essa foi minha primeira reação de momento, mas claro que ia aceitar
Manu: achei que tu me conhecesse, eu jamais iria me entregar fácil assim
Gabriel: eu sei, sei lá, é que homem ne Manu, a gente tem lábia pô- ri - mas também acho que tô meio que exagerando, o Ney não é nenhum bixo de sete cabeças, ele não tá nem maluco de brincar com você, então se futuramente rolar e vocês até chegarem a ter algo mais sério eu dou total apoio. Foi estranho pensar que tu, praticamente minha irma, tinha transado com ele, eca - gargalhei - é difícil pra mim, por que qualquer merda que der eu vou ficar em uma puta de uma situação - rimos
Manu: eu só tô deixando acontecer, só me permiti conhecer ele melhor, vi que não é o moleque escroto que eu pensava e independente do que acontecer a gente é a gente Gabi e nunca vamos deixar de ser! Sorrimos e ele me abraçou
Gabriel: vou até postar uma foto nossa com essa legenda- rimos, ele pegou o celular e postou lá, terminei de arrumar a mala e olhei a foto:
Curtido por neymarjr e outras pessoas
@gabrielmedina: a gente é a gente e nunca vamos deixar de ser 🤜🏻🤛🏻❤
@neymarjr: filósofo sempre 😂❤
@sophiamedina: lindos❤
@nakagima: ❤👏🏻
@bricconmanu_: frase minha😌 sempre nós trouxa❤
Parei de olhar os comentários e fiquei conversando com o Gabriel (...) São 13:45, ia subindo pra pegar minha mala por que já estamos indo para o aeroporto, o Neymar se ofereceu pra vir me ajudar e subiu comigo. 
Neymar: nao vai embora sem me dar um beijo ne? - me puxou pra um beijo longo e lento, sinceramente por mim eu ficaria ali por horas, mas quando a falta de ar deu sinal encerramos com selinhos.
Manu: ir sem um beijo desses so se eu fosse louca- ri e ele sorriu - agora vamos se não vou me atrasar
Neymar: puta que pariu que mala pesada - falou quando pegou a maior
Manu: não reclama você que quis vir pegar
Neymar: era só um pretexto pra te beijar - rimos e descemos
Manu: vou sentir falta de vocês, seus chatos
Gil: tô ligada que tu me ama - riu - também vou sentir, mas logo mais a gente se tromba geral no Brasil - me abraçou
Henri: vai ser louco - esfregou as mãos
Neymar: como sempre é- riram
Os meninos se despediram do Gil e do Neymar por que o Jota ia deixar a gente no aeroporto e foram saindo de casa com as malas
Manu: Tchau jogador
Neymar: Tchau Manuzinha, até breve - me beijou e encerramos com selinhos.
Manu: fui
Saí de casa e entrei no carro, logo chegamos no aeroporto, nos despedimos do Jota, fizemos todos os procedimentos lá e ficamos esperando a hora de embarcar (...) Chegamos no Brasil mais de 3:00 horas da madrugada, meu irmão pediu um uber e como tava muito tarde pra Rafaela pegar um uber sozinha chamei ela pra dormir la em casa. Uns 30 minutos depois chegamos, entramos em casa e deixamos as malas ali na sala mesmo, fui na cozinha beber água, dei boa noite pros meninos e subi com a Rafa. Mostrei o quarto de hospedes pra ela e fui para o meu. Apesar de ter dormido quase o voo todo eu estava destruída, tomei um banho quentinho, escovei os dentes e vesti um pijama confortável. Peguei o celular que estava desligado à horas, tinham algumas mensagens nos grupos, dos meus pais, da Luíza e do Neymar:


Botei o celular pra carregar e adormeci.

Domingo, 09 de fevereiro
Acordei com uma puta claridade me incomodando, o que indicava que já devia estar tarde. Quando consegui abrir os olhos direito peguei meu celular pra olhar as horas e vi que eram 10:30. Vi que tinha mensagem na barra de notificação, olhei e era da Luíza e do Neymar, abri o wpp:




Enrolei mais um pouquinho e levantei, fui direto tomar banho, escovar os dentes e já botei um biquíni por que o sol tava mara! Calcei meu chinelo, peguei protetor, óculos, toalha, lip balm, meu celular e desci. Meu pai estava na sala, dei um abraço dele,conversei um pouquinho e fui pra cozinha, encontrando minha mãe e a Marta.
Manu: bom diaaa
Marina: bom dia meu amor - veio me abraçar
Manu: que saudades que eu estava - nos soltamos e sentei pra tomar café
Marina: eu também estava morrendo de saudades
Manu: ninguém desceu ainda?
Marina: não, devem estar roncando ainda essas horas
Manu: a Rafa, irmã do Neymar dormiu aqui também por que tava muito tarde
Marina: ta bom. Por falar em Neymar, que história é essa de romance? - riu
Manu: aí mãe- ri - a gente só ficou
Marina: ue você tinha a maior birra com o menino - riu
Manu: não era birra, eu só não conhecia ele direito, agora eu sei que ele não é tão metido - ri
Marina: imagina se eu viro sogra do Neymar- riu
Manu: MAEEE! não tem nada de sogra, que isso
Marina: mas me conta como foi tudo lá em Paris
Fiquei contando lá pra ela como foi tudo e um tempo depois os meninos e a Rafa desceram. 
Henri: bom dia mamusca, saudades! - Abraçou ela - essa é a Rafa, irmã do Ney, Rafa essa é dona Marina- riu
Rafa: prazer - sorriu e abraçou ela
Marina: o prazer é meu Rafa, fica a vontade, senta pra tomar café
Gabriel: oi, eu existo tá?
Marina: aí que ciumento- riu - estava com saudade de você também Gabriel- abraçou ele
Gabriel: também estava tia, nunca aparece lá em maresias pô
Marina: e você quando vem pra cá não para em casa - riram
Gabriel: vou ver se fico mais uns dias aqui, mas não prometo por que tenho trabalhar né
Manu: se ficar vamos pra praia surfar
Gabriel: vou pensar no teu caso
Manu: quem vê pensa que nega água- rimos
Tomamos café nesse climinha, pedi pra Rafa ficar pro almoço e ela aceitou, emprestei um biquíni e uma roupa pra ela por que ela tinha levado basicamente so roupa de frio pra Paris e fomos pra piscina, logo os meninos ficaram com inveja e foram também. Postei uma foto com a Rafa no status do wpp e no stories:

A Luiza já ficou morrendo de ciúmes e respondeu o status 😂:



Tenho certeza que elas vão se dar bem, já gostei da Rafa de cara apesar da fama de esnobe, chata que ela tem nos insta de fofoca ela é um amor, alto astral, receptiva, sempre me deu abertura pra uma amizade e tô me permitindo conhecer as pessoas depois de ter tido uma surpresa com o Neymar. 
Fiquei olhando o insta e já vi uma publicação do Flamengo falando do jogo de hoje, fim de tarde perfeito assistindo jogo do melhor do Brasil and Rio, teremos❤🖤
Henri: se liga, o Pedro vai descolar uns ingressos pra gente ir ver o jogo
Manu: aí que maraaaaa!! Quem é Pedro?- rimos
Henri: Pedro Guilherme pô
Manu: o Pedro jogador do Mengão? - ele assentiu rindo - cara qual o teu segredo pra fazer amizade com jogador? - ri
Henri: ter irmã gata, tudo interessado em tu esses pau no cu - rimos
Manu: aí vou mentir não, do Mengão pego qualquer um, não sendo casado - gargalhei de mim mesma - por falar nisso uma pena que o Arrasca é- fiz bico- brincadeira, mas o Pedro nao tem namorada?
Rafa: nossa, o Arrascaeta é gato mesmo
Henri: o Pedro tem mas ele vai descolar por que é meu parça mesmo, ja o Gerson vive dando like nas tuas fotos que to ligado - ri - E tu e o Gabigol Rafa?
Manu: nossa é mesmo, não pego ele também não Rafa- rimos
Rafa: ah, tem um tempo que a gente terminou já, mas nunca mais nos vimos, tenho medo de balançar
Gabriel: se tá assim pode crê que vai balançar
Manu: mas você vai no jogo ne?
Rafa: aí não sei, será?
Manu: você só vai ver ele de longe, vamo vai
Rafa: tá bom, melhor do que ficar pensando como seria se tivesse ido - rimos
Henri: vai também ne Gabriel?
Gabriel: lógico, não vou ficar em casa alone
Manu: vou chamar a Luiza também
Henri: vou falar aqui com o Pedro
Ele mandou mensagem lá pra ele.
Henri: tudo certo e depois vamo colar em uma baladinha monstra na 021
Manu: é disso que eu tô falando
Gabriel: tá animadinha hein fia
Manu: não é todo dia que a gente tá com essa moral, sabe que sou fanática, quando eu ver esses meninos vou ter um treco - rimos
Mandei mensagem pra Luíza que topou na hora, ela nem torce pra nenhum time além do Brasil mas é muito rolezeira e domingo é tao chatinho que qualquer coisa ta valendo. Ficamos na piscina até a hora do almoço e depois de almoçar ficamos vendo filme a tarde toda já que o jogo era só era as 18:00. O Henri queria ir cedo pra evitar aquela muvuca e 16:00 ja estava me arrumando, vesti meu manto com uma calça preta e calcei um tênis preto também. Deixei meu cabelo solto, passei uma base levinha, blush, rímel e lip tint, coloquei alguns acessórios e me perfumei. Peguei meu celular, dei uma última olhada no espelho e desci, tava geral pronto e partimos pro maraca. 

Estou tentando fazer capítulos maiores, só que tem acontecimentos que prefiro separar por capítulo. Comentemmm por favor, ainda estou sentindo falta de comentários. Até o próximo capítulo ❤

9 comentários: