quarta-feira, 22 de abril de 2020

Capítulo 10

Chegamos no Maracanã, encontramos a Luiza no estacionamento e apresentei ela pra Rafa que já engataram um papinho, amo umas amigas receptivas. Ainda era 17:20 mas já fomos entrar pra pegar nossos lugares, o Pedro tinha deixado os ingressos na portaria com um cara de confiança, agradecemos e entramos, fomos direto pro camarote que não era novidade pra mim por que eu moro no maraca gente, apesar de nem sempre ficar no camarote por que o calor da torcida que é foda e também não há dinheiro que aguente!
Ficamos bebendo cerveja e beliscando umas coisinhas, sai do camarote pra ir la em baixo mais proxima ao campo pra tirar uma foto, a Luiza que tirou e já voltamos pro camarote. Logo o jogo começou era contra o Madureira e bem no comecinho o Arrasca já ia fazendo um golaço de voleio, quaseee..e assim foi o primeiro tempo varias chances pro Mengão, pouquíssimas pro Madureira e acabou terminado 0x0. No segundo começamos sufocando como sempre, o Léo Pereira ia abrir o placar mas o gol foi anulado por falta, segui torcendo, gritando e comentando cada lance, logo depois o Bruno Henrique ia fazer o gol mas acabou caindo e então o Gabigol que estava um pouco atrás não perdeu tempo e marcou.
Manu: Gooooool!! Aeeee porra
Henri: Gabigol é pica demais
Manu: se tem jogo do Mengão, a torcida da um show, pode levantar a plaquinha, hoje tem gol do Gabigol - cantei e rimos
Rafa: aí gente pior que ele é foda mesmo- riu tapando o rosto
Gabriel: ihhh recaída- rimos - normal pô, é mal de Gabriel ser pica - rimos
Rafa: pega corda fácil- riram
Ficamos nesse climinha e no final do jogo o Pedro fez o segundo gol, comerei demais de novo, mesmo sendo só taça guanabara, cada jogo, cada vitoria é de arrepiar, na moral eu sou privilegiada de ter nascido rubro negra..enfim, o jogo terminou assim 2x0 pro Mengão. Fomos pro estacionamento, a Rafa chamou um uber pra ir pra casa do Neymar aqui no Rio que é onde ela vai ficar, pra poder se arrumar por que ela tem roupa lá, depois ela ia la em casa pegar as malas. Partimos pra casa, nisso já era mais de 20:00 horas, no caminho postei a minha foto:
Curtido por neymarjr e outras pessoas 
@bricconmanu_: você pensa que o Flamengo é time? Mais uma vitória que acompanhei de pertinho❤🖤 Estádio do Maracanã 

Nem olhei os comentários, fomos cantando um pagodinho de lei, fiz alguns stories e logo chegamos em casa. Passei a noite me entupindo de cerveja mas estava com fome então fui logo tomar banho pra jantar. Desci de roupão mesmo, jantei com o povo e subi pra me arrumar, sequei meu cabelo e fiz minha make, depois me vesti. Coloquei alguns acessórios, calcei uma sandália preta, peguei um bolsinha de lado preta também, me perfumei, tirei umas selfies e o meu irmão já tava batendo na porta me chamando pra irmos, descemos os três e dei um beijo nos meus pais antes de sair. Fomos no carro do Henri, passamos na casa da Luíza e encontraríamos a Rafa lá porque ela ia com as amigas. Quando chegamos esperamos um pouquinho e chegaram o Pedro Guilherme e a namorada no estacionamento, ele desceu do carro e quando viu o Henri veio ao nosso encontro.
Pedro: fala Henrizinho - fez uns toques com ele
Henri: fala Pedrão, suave mano? Essas aqui são minha irmã Emanuele e a amiga dela Luíza
Pedro: tudo bom meninas? Prazer!
Manu: tudo ótimo, o prazer é meu
Luiza: prazer!
Pedro: essa é a Yasmim, minha namorada
Manu: tudo bem? Prazer!
Luiza: prazer Yasmim
Yasmim: tudo bem, o prazer é meu meninas
Manu: meu momento tiete agora, só queria falar que sou flamenguista doente e você tá bem demais Pedro, você joga, você marca, só orgulho
Pedro: pô obrigada, fico feliz! E a gente vai em  busca de mais e mais
Manu: por favor- sorrimos
Henri: iiih vamo entrar por que se deixar ela vai falar do flamengo a noite inteira- rimos
Pedro: oh as pulseiras..
Pegamos as pulseiras do camarote e entramos sem passar pela fila, por que né? Subimos direto pro camarote que ainda tinha pouca gente, era open bar, ja fui pegar bebida e comecei de leve só com um ice, aos poucos a boate foi lotando e a Rafa chegou com as amigas, me mandou mensagem no caminho e eu fui entregar as pulseiras pra elas lá fora. Subimos e elas começaram a beber também, estava bebendo de leve e dançando com as meninas e vi que o Gerson, o Gabigol e o Matheus Thuler chegaram ali, fiquei fingindo costume mas eu queria mesmo era ir lá tietar eles hahaha olhei pra Rafa que ficou meio tensa mas não surpresa então creio que ela sabia que o Gabigol viria. Eles falaram com os meninos e o Henrique veio apresentar eles pra gente.
Henri: essa é minha irmã Emanuele, ja vou dizer que é flamenguista doente - riram
Gerson: é das minhas então - rimos - tudo bom Emanuele? - me deu um abraço e um beijo no rosto.
Manu: tudo bem, podem me chamar de Manu - sorrimos
Gabigol: prazer Manu - me deu um beijo no rosto
Manu: o prazer é meu
Thuler: tudo bom linda? - sorriu e me deu um abraço e um beijo no rosto também
Manu: tudo bem, prazer! Sorri é só consegui pensar como ele é ainda mais gato pessoalmente..e cheiroso também.
Apresentei a Luíza pra eles e eles falaram com a Rafa e as amigas também, vi que o Gabigol cochichou alguma coisa no ouvido dela, esses dois sei não heinnnn, acho que voltam! 
Ficou geral junto lá na mesa,uma mulheres ao redor dos jogadores, o que já era de se esperar, a essa altura eu já estava bebendo uma bebida mais forte, o Dj entrou e a música tava boa demais, percebi que o Thuler tava me encarando e encarei também que não sou boba, ele piscou e sorriu e eu sorri de volta mas baixei a cabeça meio envergonhada.
Luiza: o tal de Matheus Thuler não para de te olhar
Manu: eu vi, gato né? Aff - rimos
Luiza: esse Gerson também- se abanou e rimos
As amigas da Rafa tiveram que ir embora e ficamos nos três dançando, a Luiza chamou a gente pra ir no banheiro, elas fizeram xixi e eu só fiquei no espelho mesmo, reparando como eu estava gata na moral hahaha
Voltamos pro camarote e ficamos em um cantinho mais afastado na grade olhando a pista e dançando, o Gabigol chamou a Rafa pra conversar em outro cantinho e vi o Thuler cochichando com a Gerson e depois os dois vieram na nossa direção, ai papai kkkk
Gerson: estão gostando do Dj?
Luiza: demais
Manu: só música de qualidade
Thuler: quer dizer que você é flamenguista?
Manu: isso, fanática viu? Aliás, vocês estão amassando, só sequência de vapo vapo- rimos
Gerson: aí sim
Thuler: uma flamenguista linda dessas fico até fraco- ri tímida
Gerson: e você Luiza, não me diz que é vascaína por favor- rimos
Luiza: não, não, nem torço pra nenhum time mas depois de conhecer os jogadores tô pensando seriamente em torcer pro Flamengo - rimos, que descarada! Hahahaha
Gerson: opa, vem cá me contar mais - puxou ela pra outro cantinho ali
Thuler: desde que eu cheguei tô babando em ti.. - se aproximou e falou no meu ouvido, em seguida ficou com a boca pertinho da minha - posso?
Manu: deve! - sorrimos e ele me puxou de leve e me deu um beijo daqueles, caralhooo! Agora eu que fiquei fraca hahaha
Levei uma das minhas a nuca dele e a outra estava em seu peito, enquanto isso as mãos dele passeavam pelas minhas costas, depois ele levou uma ao meu cabelo e segurou de leve e a outra levou até minha bunda, apertou ali e eu até suspirei, senhor me dá forças..hahaha vi que ele já estava animadinho e logo tirei a mão dele. Quando a falta de ar deu sinal encerramos o beijo com mordidinhas.
Thuler: maravilhosa - ri tímida e ele beijou meu rosto - vou pegar uma bebida pra mim, quer?
Manu: quero, por favor- ele foi no bar e logo voltou com duas caipiroscas- obrigada- tomei um pouco no canudo.
Thuler: é forte ne? - ri e assenti
Começou a rocar um pagodinho lento, nem gosto, puxei ele pra dançar, dançamos umas duas musicas, beijamos muito, bebi mais umas duas caipiroscas e ja estava alegrinha assim como ele, nisso ja eram 3:00 da madruga, o Henrique veio chamar pra ir embora por que ia trabalhar cedo, me despedi do Thuler, trocamos wpp, me despedi dos demais e saimos da boate.
Henri: fisgaram os boys do mengo hein? - riu
Manu: a Luiza ficou até de casalzinho
Henri: só faltou provar do vapo vapo - rimos
Luiza: a Manu também ficou de casal! Me erra Henrique- riu
Manu: Gabriel pegou só três meninas, só três - fui irônica
Gabriel: não, não pô! Peguei só uma e as outras ficaram rondando - riu
Henri: só tinha mina gata ali, os caras nao brincam
Manu: a mais gata eu, claro né? sorry.. - ri
Fomos nesse climinha até chegar na casa da Luíza, ela se despediu da gente e entrou, logo estávamos em casa, dei boa noite pros meninos, subi, vesti um pijama qualquer, tirei a maquigem de qualquer jeito, escovei os dentes e cai na cama. 
Segunda-feira, 10 de fevereiro 
Acordei por livre e espontânea vontade com  a cabeça levinha, parecia que nao tinha bebido nada. Hoje não tenho nenhum trabalho, amém, segunda feira da uma preguiça, não tem como! Peguei meu celular pra olhar as horas: 10:30, queria muito ir pra praia surfar então fui tomar banho, botei um biquíni e fui acordar o Gabriel. Entrei no quarto ele tava dormindo todo esparramado na cama, com cara de anjinho, deu até pena de acordar mas logo passou kkkk pulei em cima dele com tudo
Manu: ACORDAAA GABRIEL- ele tomou um puta susto
Gabriel: caralho Emanuele, tá maluca? - comecei a rir, pqp kkkk
Manu: foi mal coisinha- apertei as bochechas dele que já estava sentado na cama
Gabriel: posso saber por que veio me acordar assim oh maluca?
Manu: quero ir pra praia, surfar
Gabriel: e o que custava me acordar como uma pessoa normal acorda?
Manu: ai que está ne Gabi, não sou uma pessoa normal, to longe de ser - ri
Gabriel: descobriu sozinha?
Manu: para de conversa fiada e levanta vai
Gabriel: se me acordar assim todo dia vou correr daqui cedo - rimos
Manu: por falar nisso vai ficar até quando?
Gabriel: na verdade tenho que ir amanhã ja
Manu: ah naoooo
Gabriel: sei que é foda a saudades quando se ama mas.. - gargalhei
Manu: trouxa! Vou tomar café, te dou 10 minutos pra descer - levantei
Gabriel: se ficar vacilando nem vou, aí quero ver
Manu: 10 minutos- sai e fechei a porta.
Desci e como eu esperava mais ninguém em casa fora a Marta, dei bom dia pra ela e comecei a tomar café, tomei só um iogurte com granola e comi uma fruta. O Gabriel desceu, tomou café também e saímos pra praia no meu carro, dei a prancha do Henri pra ele e levei a minha. Chegando lá caímos no mar, dois peixinhos, sério é surreal a paz que trás, você relaxa, esquece de tudo e se conecta com o mar de forma inexplicável!
Depois de aproveitar bastante fomos comprar uma água de coco num quiosque ali e sentamos pra tomar.
Gabriel: se liga, ficou foda - me mostrou uma foto que tirou minha
Manu: nossa amei, me manda que vou postar
Peguei meu celular, ele mandou a foto pra mim e eu postei:
Curtido por neymarjr e outras pessoas
@bricconmanu_:  Mais perto do mar, mais perto de mim 🐚☀️🌊
@gilcebola: caralho Manu que foda 😍👏🏻
@gabrielmedina: créditos para o fotógrafo 📷😍
@nakagima: 😍👏🏻
@neymarjr: não é que ela surfa mesmo 😍
@luansantana: uau😍❤
@guiaraujo13: meu Deus 😍
@rafaella: você é foda Manu ❤
@nadine.gonçalves: incrível linda👏🏻👏🏻
@suzanemoraes: essa menina tem algum defeito gente?
@m_thuler: 😍👏🏻
@borgeslu: sensacional amigaaa😍❤
Sempre que eu posto foto surfando faz sucesso por que é sensacional mesmo né gente?! Acho que nasci pra isso, por isso minha vibe bateu tanto com a do Gabriel. Terminamos de tomar a água de coco e tomamos um açaí também o que não devíamos por que estava em horario de almoço mas não deu pra resistir. Pagamos tudo lá e fomos pra casa.


Olha quem não está demorando tanto pra postar kkkk me digam o que vocês querem e o que estão achando como sempre. Até o próximo capítulo ❤

16 comentários:

  1. Eu to amando não mudaria nada continuaa

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando, tá bom assim
    ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Ameiii continua pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pfv

    ResponderExcluir
  4. Gente o Thuller é um gato ! Prefiro ela de rolo com ele do que com o Luan Santana kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Confesso que eu também! Kkkk Gato dms 🤤 Tô pensando em trabalhar nisso, tipo, ela vai pegar o Luan o que vai fazer o Neymar ficar com um belo de um ciúme..e pode ser que role um casinho com o Thuler

      Excluir