sábado, 25 de abril de 2020

Capítulo 11

Chegamos em casa rapidinho, o Henrique estava almoçando antes de voltar para o trabalho, eu e o Gabriel não estávamos com fome depois do copão de açaí que tomamos, então subimos pra tomar banho. Lavei o cabelo umas três vezes pra poder tirar bem o sal, amo o mar mas ele detona um cabelo!
Depois que sai, me vesti, deixei meu cabelo ficar secando naturalmente e chequei meu email, a Cláudia minha acessora, tinha me passado meus trabalhos da semana, dois ensaios para marcas de biquíni amanhã e quinta. Também tinham algumas propostas de marcas que me mandaram diretamente, mandei pra ela analisar os b.o tudo e reparei em uma proposta em especial, era pra Sawary jeans, e as fotos seriam com o Luan, isso mesmo Luan Santana! A Cláudia me disse que a proposta era perfeita pra minha carreira e o cachê era bem alto, além do mais eu e o Luan somos bem próximos o que facilita o trabalho, então ja topei, as fotos seriam pra quarta-feira da próxima semana em São Paulo. Respondi o e-mail e prontamente a marca acertou tudo comigo, me informaram que o Luan já tinha topado e até minha passagem enviaram pra imprimir.
(...) 
A tarde fui pra acadêmica com a Luíza e a noite meus pais, meu irmão, o Gabriel e eu, fomos jantar fora por que o Gabriel já ia embora no dia seguinte. Quando chegamos em casa, fiquei vendo filme com ele mas fomos dormir cedo por que eu tinha trabalho cedo.
Terça-feira, 11 de fevereiro 
Acordei com o celular despertando às 7:00 horas, levantei logo e fui tomar banho e escovar os dentes. Me vesti, deixei o cabelo solto mesmo, passei so um lip balm na boca já que faria maquiagem pras fotos e calcei um tênis branco. Me perfumei, peguei um óculos, minha bolsa, o celular e desci pra tomar café, estava todo mundo na mesa e me juntei a eles.
Manu: bom dia meus amores
Fernando: bom dia filhota!
Mariana: bom dia meu amor. Tem fotos hoje?
Henri: bom dia feia
Gabriel: bom dia chatona
Manu: nossa, quanto amor - ri - tenho sim mãe
Fernando: falando em trabalho a gente tem que ir Henri - ele concordou - até mais tarde! - Deu um beijo em mim e na minha mãe e se despediu do Gabriel.
Henri: até mais mlk - fez uns toques com o Gabriel- tchau mulheres da minha vida! - Também deu um beijo em nos duas e saiu com meu pai.
Gabriel: também já tenho que ir pegar o jatinho
Manu: esqueço que tenho amigo podre de rico- rimos - aí eu vou morrer de saudade!
Gabriel: mentira, nunca vai me ver sua falsa
Manu: só pra você pagar a língua eu vou pra SP semana que vem evou dar um pulo em Maresias
Gabriel: que milagre é esse?
Manu: tenho trabalho lá
Gabriel: logo vi
Manu: Gabriel paraaaa, ano passado fui pra Maresias um monte de vezes, sou uma melhor amiga presente
Gabriel: tava brincando contigo, tô feliz que tu vai! Até semana que vem então- me abraçou- se cuida chata
Manu: pode deixar seu trouxa, diz que eu mandei beijo pra todo mundo lá - ele assentiu, se despediu da minha mãe também e saiu.
Terminei de tomar café rapidinho, saí junto com minha mãe, cada uma no seu carro e parti pro local das fotos que seria na praia já que era de biquíni a marca preferiu assim. Nao demorei muito pra chegar, estacionei o carro e desci. Tinha um "camarim" lá montado, falei com todos e já me levaram pra fazer cabelo e maquigem, depois vesti o primeiro biquíni, colocaram alguns acessórios em mim e começamos (...) Acabamos as fotos ja era meio dia, o fotógrafo me mostrou algumas e falou que logo me mandaria, me despedi de todo mundo ali e fui num quiosque comprar uma água de coco por que estava morrendo de fome. Quando acabei de tomar paguei e fui pro carro, liguei o som e botei raça negra, dei a partida e fui cantarolando, parei num sinal e meu celular tocou, olhei e era a Rafa, atendi:
• Início da ligação •
Manu: oi Rafa
Rafa: oie, ta fazendo o que?
Manu: tô indo pra casa, acabei de sair de umas fotos. Por que?
Rafa: quer almoçar comigo no Paris 6?
Manu: claro, bom que é na barra mesmo
Rafa: queria eu morar na barra da tijuca 
Manu: aí para né, tu fica na mansao do teu irmão e ainda reclama - rimos
Rafa: ah mas é em Mangaratiba amiga, longe da capital, fui lá só pegar umas roupas, tô na casa de uma amiga
Manu: podia ter ficado lá em casa, mas tá né - o sinal abriu e eu acelerei- tô indo pra lá, até daqui a pouco
Rafa: até, beijo
•Fim da ligação•

Quando cheguei no P6 estacionei e entrei logo, a Rafa já tinha feito a reserva e eu fiquei esperando ela que demorou uns 40 minutos, juro que eu ja estava quase almoçando sozinha aí a bonita chegou lá na mesa
Manu: aleluia Rafa- ela riu
Rafa: foi mal, peguei trânsito mas já estou aqui
Manu: vamos pedir? tô morrendo de fome
Rafa: eu também, nossa
Olhamos o cardápio e fizemos nossos pedidos, enquanto não chegavam ficamos conversando. 
Rafa: tava fazendo foto de que?
Manu: de biquíni
Rafa: acho incrível quem trabalha como modelo
Manu: eu amo, é o que eu sempre quis - o celular dela apitou
Rafa: mensagem da minha mãe, já quer que eu vá pra São Paulo
Manu: vai quando?
Rafa: acho que no final de semana
Manu: vou terça-feira, tenho umas fotos lá na quarta
Rafa: não vai ficar só um dia né? A gente tem que dar uns rolês por lá
Manu: provavelmente não, vou até pra Maresias, aproveitar a viagem
Rafa: tu tem que ficar lá em casa, nada de hotel
Manu: tua mãe vai me achar uma folgada
Rafa: para né Manu, minha mãe te adorou, por favoooor
Manu: tá, eu fico- ela bateu palminhas e eu ri
Nossos pedidos chegaram e atacamos, depois ao invés de pedir sobremesa decidimos beber gin..e a hora meu pai? hahaha
Rafa: vamos tirar uma foto? - pegou o celular e apoiou ali na mesa
Manu: bota no temporizador pra gente tirar umas fotos bem loucas - ri
Ela botou lá e tiramos várias fotos, de todos os jeitos possíveis, careta, sorriso, mostrando a língua, a maioria ficou ruim mas gostei de uma e editei pra postar, botei um filtro preto e branco e postei no insta:
Curtido por neymarjr e outras pessoas 
@bricconmanu_: eu vou parar se tomar gin? Acho que não 😝🍸🎵❤ @rafaella
@gilcebola: essa hora? Cachaçeiras 😂
@neymarjr: pelo visto estão crazy já 😂
@borgeslu: obrigada pelo convite 😒🤝
@bricconmanu_ : foi d última hora amiga @borgeslu 
@femorais: essa menina não desgruda mais da Rafaella
@neyforever: Neymar comenta todas as fotos, o romance é real sim!
@rafaella: vou dormir sempre cedin? Acho que não 😝🎵❤
@jotaamancio: olha, eu nasci assim? Acho que não 😂🎵
@neymarjr: carnaval e ano novo, ser solteiro é muito bom 🎵😂🤣

Juro que eu amo esses meus amigos, mesmo eles tumultuando nas minhas fotos 😂❤
Tomamos mais uma taça de gin, pagamos a conta, chamei a Rafa pra ir la pra casa mas ela já tinha combinado de ir na casa de uma amiga, então nos despedimos e fui para casa. Cheguei eram 15:00 horas, estava cansadinha então tomei um banho relaxante e dormi um pouquinho. Acordei com meu celular tocando e era a Luiza:
•Ligação on:
Manu: oi Lu
Luíza: já vi que tava dormindo, preguiçosa 
Manu: preguiçosa nada, passei a manhã inteira trabalhando 
Luíza: e depois foi almoçar com a sua nova melhor amiga
Manu: ai dramática - ri - você sabe que não! Tava vindo pra casa e ela me chamou pra almoçar 
Luíza: sei
Manu: aí para, sei que tu adorou ela
Luíza: talvez- riu - mas não te liguei pra falar disso, liguei pra chamar pra irmos pra acad
Manu: sinceramente a vontade tá zero amiga
Luíza: mas você vai, passo aí em 30 minutos 
•Fim da ligação 

Desligou na minha cara, filha da puta! Fiquei enrolando pra levantar por que tava morta de preguiça real! Vesti minha roupa pra treinar na força do ódio, calcei o tênis, peguei o celular e desci. Eram 17:00 horas, minha mãe já estava em casa, mais precisamente comendo na cozinha.
Manu: oi mamis - peguei uma pêra- como foi no trabalho hoje?
Mariana: tudo bem, graças à Deus. E suas fotos,  como foram?
Manu: ficaram maravilhosas pelo que eu pude ver, tô esperando o fotógrafo me mandar, tenho que fazer um post pra marca - ela assentiu - por falar em fotos, tenho umas pra fazer em São Paulo, vou ate aproveitar pra ir em Maresias
Mariana: ai que ótimo! Vai quando?
Manu: você devia ir comigo, vou na terça
Mariana: eu até queria filha, mas sabe como é começo de ano, muita gente passou da conta no natal e ano novo e agora estão me procurando pra perder os quilinhos extras -assenti
Manu: tô indo pra academia, a Luíza tá me esperando lá fora
Mariana: vão com Deus!
Manu: amém, fui
Fomos pra academia, confesso que eu mais enrolei lá do que treinei, fiquei mais na esteira mesmo pra perder umas calorias. Depois a Luíza foi me deixar em casa, nos despedimos e ela foi embora. Entrei e meu pai tava vendo TV, dei um beijo nele e subi. Joguei meu celular ali na cama e fui direto tomar banho, sai, vesti uma roupinha fresca por que o calor nesse RJ tava demais.
Sequei meu cabelo e deitei pra olhar o celular, tinha mensagem no wpp, olhei e era do Thuler:



Depois o Neymar me mandou mensagem também:

Me sinto culpada quando tenho contatinhos, vocês também são assim? 😂 Mas, solteira né moreh 🤷🏻‍♀️💁🏻‍♀️🤣
Dei uma olhadinha no insta também, postei um storie de boa noite e desci pra jantar. Jantei num climinha maravilhoso com minha família, do jeito que eu amo, depois fiquei vendo filme com o Henrique até meia noite e subimos pra dormir.

Oi babys❤
Espero que gostem..apesar de esse cap estar um pouco chatinho..comentem, por favor💖
Até o próximo!😚


10 comentários: